sexta-feira, 8 de julho de 2016

Vem aí Chefs nos Eixos 6


Estava com saudades, né? O Chefs nos Eixos está de volta. Dia 10 de julho acontece a primeira edição deste ano. O evento será na altura da 108/208 sul, sempre no Eixão. Este ano serão 2 edições: uma dia 10 de julho e outra, 4 de setembro.


Conhecido por levar a boa mesa para espaços ao ar livre e a preços acessíveis, o Chefs nos Eixos se destaca por democratizar a alta gastronomia desmistificando a distância que existe, para algumas pessoas, dos bons restaurantes. O propósito do evento é sempre proporcionar o acesso à comida boa por um preço bacana.

Essa edição vem recheada de novidades. Entre elas receitas exclusivas criadas especialmente para o evento, como o Brisket de Angus, o Sertão burger, o Baião de cinco, a Pavlova de morango e o bolo molhado com brigadeiro de leite Ninho. Vai ter também diferentes bikes circulando com bebidas, churros, pipoca gourmet, entre outras delícias!

Outra novidade são os chefs que irão participar pela primeira vez do Chefs nos Eixos, como o argentino Gastón Almada, do Massa Madre; o espanhol Ricardo Moreno; André Carvalho, do Rapport Café e Marcello Lopes, ex-chef do Bottarga.
Chef Jimmy McManis.
Vai ter até chef de fora, prestigiando nossa cidade. Jimmy McManis, conhecido como Ogro Jimmy, estará na sexta edição do Chefs nos Eixos com dois burgers autorais. Americano, mas criado no Brasil, desde pequeno convive com burgers e barbecue. Jimmy é fundador do Ogrostronomia e do Burgertopia e apresenta um quadro de culinária de rua no Programa Mais Você, da Ana Maria Braga, em que viaja pelo Brasil à caça de receitas e ingredientes diferentes. 

Os pratos terão preços variados e custarão, no máximo, R$25, de forma que se possa experimentar de tudo um pouco. Também há uma triagem e seleção dos chefs por tipo de gastronomia. A ideia é garantir a variedade de opções, para atender aos mais diversos paladares, diz Cristiane Mardine, organizadora do evento.



CHEFS NOS EIXOS
Data: 10 de julho (domingo)
Local: Na altura das quadras 208/108 sul;
Valor dos pratos: máximo R$ 25
Horário: das 10h às 17:30h

Nenhum comentário:

Postar um comentário