quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Alimentação saudável: Empório da Papinha comemora três anos de atuação na cidade

Babi sobremesa maçã com goiaba em pedaços.
O Empório da Papinha completou 3 anos de grande sucesso em Brasília. Para comemorar, no dia 13 de agosto, haverá o lançamento da nova linha de alimentos, a Emporinho, composta por comidinhas completas e balanceadas, para crianças acima de um ano, como: risoto de carne com abóbora, carne com legumes, arroz com espinafre e feijão preto, dentre outras.

Alê sopas com pedaços de carne bovina, soja, arroz, cenoura e agrião.
A festa começará cedo. Às 9h30 haverá um delicioso café da manhã saudável com Bento Kids (Evelyne Espaço Ofugi) e dicas de como fazer um lanche saudável, já às 10h começará uma aula de estimulação para bebês com o Programa Bebês Brilhantes (a aula será dividida em duas partes de acordo com a idade do bebê). E, logo após, todos poderão se deliciar com uma degustação de produtos do Empório da Papinha e da Nutrifresh.

À tarde, a partir das 15h, haverá slingada com as Las Cholitas, uma aula de espaço sling dance do Programa Dani Rico. Às 16h, uma palestra com o dr. Antônio Pires - Pediatra - sobre os benefícios do uso do sling para aliviar as cólicas e desconfortos do bebê. Para finalizar, um pocket show com a blogueira Juliana Matos.

Todos que participarem do evento concorrerão ainda a 3 kits com produtos Empório da Papinha, Nutrifresh, BsB Memo, Acervo XXI e Mensalidade do Programa Bebês Brilhantes!


Serviço - Empório da Papinha
Onde: CLN 303 Bloco A Loja 16 - Asa Norte
Mais informações: (61)3526-6875

Nenhum comentário:

Postar um comentário