quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Curso de mixologia no bar Tabuada

Foto: Henrique Ferrera.
A Mixologia vai muito além de apenas misturar bebidas. Ela é uma arte, um estudo histórico, técnico e científico aplicado nos coquetéis, respeitando o limite de equilíbrio dos componentes, assim como a variação de álcool contida em cada um deles.

Neste sábado, 03/09, das 9h às 12h, inicia o curso de mixologia, ministrado por Victor Quaranta,formado em gastronomia com especialização em bebidas e harmonização, mixologia, mixologia molecular. Serão quatro aulas, nos dias 03, 04 a 10 e 11 de setembro, no bar Tabuada, localizado na quadra 101 do Sudoeste.

Os inscritos vão aprender a teoria e a prática. Introdução, criação, conceito, aromatização, apresentação. Ao final do curso, os inscritos receberão um certificado. O investimento é de R$ 650,00 e é preciso ter no mínimo 18 anos. Faça logo a sua inscrição, pois as vagas são limitadas.

Victor Quaranta
Formado pela Internacional Bartender Association – IBA, Gastronomia, Mixologia e Mixologia Molecular, Victor Quaranta vêm se destacando no cenário gastronômico com especialização em bebidas nos últimos 10 anos.
 Pesquisador, instrutor de cursos profissionalizantes, consultor de bares e restaurantes, o bartender vem contribuindo com o desenvolvimento da coquetelaria no Brasil através de cursos, oficinas, eventos, palestras em faculdades de gastronomia e criação de coquetéis de assinatura para grandes bares e restaurantes.

Ganhou o prêmio de melhor carta de drinques pela revista Veja 2014
Beverage Manager to Fifa Word Cup BRS -2014
Instrutor do centro de aperfeiçoamento em gastronomia Senac – 2014 e 2015
CEO Founder Drinks & Barman
Sócio proprietário do Tabuada Tábuas & Drinks, em Brasília
Sócio proprietário do Grinch Café Pub, em Santa Catarina
Sócio proprietário do Dubo Bar, em Santa Catarina


Curso de Formação em Mixologia
Data: 03, 04, 10 e 11/09
Carga horária: 12 horas

Valor: R$650,00

Horário: das 09h às 12h

Local: Tabuada Tábuas & Drinks – CLSW 101, Bloco B, Loja 134 (virado para a residencial)
Informações: 61 9987 7809 (Whatsapp)
Inscrição: escoladebarman@gmail.com
Incluído:
 Certificado
Classificação indicativa: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário