quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Felicidade à mesa

Carla Furtado realiza Rodas de Felicidade dentro do projeto Café com Feira, da Grand Cru
Foto icônica.
Sábados de delícias e felicidade, que tal? Está é a proposta de Rodas de Felicidade, evento criado pela comunicóloga Carla Furtado dentro do projeto Café com Feira, da Grand Cru. As Rodas de Felicidade são baseadas na Psicologia Positiva: “Trata-se de um braço da ciência que estuda as similaridades entre pessoas que apresentam elevado nível de satisfação com a vida, entre outros aspectos”, explica a chef Carla Furtado. 

Chef Carla Furtado. Foto: Divulgação.
Carla, que é editora do blog Feliciência, da Rede de Blogs MdeMulher da Editora Abril, além de facilitadora de grupo e palestrante, conduzirá os gostosos encontros. A ideia é proporcionar um tempo para os participantes flertarem com uma vida mais leve e com mais significado. Para facilitar o caminho, serão compartilhados conhecimento, atividades e vivências dos presentes. E assim, passo a passo, vai se buscando a mudança através da gentileza, de dentro para fora.

São 10 vagas por encontro, que podem ser garantidas através da compra do ticket na plataforma Sympla, por R$24,50. O valor pode ser revertido em consumo, no dia do encontro, em produtos/serviço do Café da Manhã. Com ele, pode-se consumir, por exemplo, Suco de Laranja feito na hora + Café coado na mesa pelo sistema Chemex + Pão de Queijo com receita dos chefs da casa + 10% de serviço. A felicidade, como se sabe, será a cereja do bolo

Mais sobre Carla Furtado
Palestrante nas áreas de Comunicação, Comportamento, Atendimento e Humanização, Carla Furtado é membro da International Positive Psychology Association e tem entre os temas abordados a Felicidade. Com duas décadas de experiência como marketing advisor, dirigiu projetos para empresas internacionais, multinacionais e de capital aberto. Em 2015, realizou cerca de 40 palestras e gravou uma série de 10 vídeos a convite do Portal Exame, nos quais relaciona Carreira e Felicidade.

Serviço

Café com Feira
Todo sábado
Das 8h às 12h 

Rodas de Felicidade
Outubro: 1, 15 e 29
Novembro: 12 e 26
Das 8h30 às 11h

A Agenda
8h30 | Pode chegar, tem café quentinho e as delícias da casa 
9h00 | Já em Roda, bebidas e comidinhas ao lado e felicidade em foco
11h00 | A Roda se encerra e a gente pode fazer a feira

Grand Cru
SHIS QI 09/11, Loja 06, Lago Sul
Brasília, DF

Acesso à Plataforma Sympla

Nenhum comentário:

Postar um comentário