quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Noodle Day é boa pedida para clima de chuva e frio em Brasília

Evento promovido pelo Ancho Bistrô de Fogo com receitas de noodle inspiradas na culinária do mundo chega à quarta edição, nesta quinta (29/9)

Imagem ilustrativa - Foto: Agenor Maia.
As chuvas imprevisíveis e o frio noturno que chegaram a Brasília, especialmente à noite, são um convite para saborear um prato quentinho e encorpado. Nesta quinta-feira (29/9), a partir das 18h, os brasilienses terão essa oportunidade durante a quarta edição do Noodle Day, no Ancho Bistrô de Fogo (306 Sul).

Inspirada na tendência de bares de noodle – consolidada em Nova York e cada vez mais forte em algumas capitais brasileiras –, a chef Renata Carvalho realiza, uma vez por mês, no Bar dos Fundos do Ancho, sempre às últimas quintas-feiras, o evento com receitas de noodle inspiradas na culinária de diversos países. Cada porção sai a R$ 29,00. O número de pratos é limitado, portanto, recomenda-se chegar cedo.

Para esta edição, a chef preparou quatro receitas com referências no Japão, incluindo uma opção para vegetarianos e veganos. A primeira é o Rãmen suíno com rôti e nirá, muito popular entre os orientais. Para quem não come carne ou produtos de origem animal, o tradicionalíssimo Yakisoba de legumes e tempura (preparado com legumes salteados servidos com udon) é uma boa pedida.

Atendendo a pedidos, a casa traz de volta uma receita de sucesso da segunda edição do Noodle Day, o Lagostim Noodle Soup (bifum enriquecido com lagostim, peixe desidratado, caldo aromático e ervilhas de wasabi). Por fim, o Noodle de guioza e caldo infusionado com nirá mistura um pouco da culinária japonesa à chinesa.

Ao chegar, os clientes são recebidos com uma xícara de chá por conta da casa. Além disso, para harmonizar, há drinques exclusivos e uma carta de cervejas artesanais com 100 rótulos.


Serviço - Noodle Day no Bar dos Fundos
Sempre, nas últimas quintas-feiras do mês, a partir das 18h, no Bar dos Fundos do Ancho Bistrô de Fogo (306 Sul, Bloco C, Loja 28). 4ª edição nesta quinta-feira (29/9). Informações e reservas: (61) 3244-7125.




Nenhum comentário:

Postar um comentário