quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Anna Caribé no Seja Você o Chef


A chef vai ensinar a receita de mini panetones trufados, uma ótima opção para presentear os amigos neste Natal. As inscrições já estão abertas

Brasília, 24 de novembro de 2016 – Para fechar a programação de novembro do projeto Seja Você o Chef, o Pátio Brasil traz a chef Anna Caribé, no dia 30, quarta-feira, às 19h30, para ensinar uma receita que tem tudo a ver com o Natal: mini panetones trufados. Anna Caribé é a atual chef de patisserie do L'entrecote de Paris e participante da Associação Brasileira de Alta Gastronomia.

Todas as aulas ocorrem às quartas-feiras, às 19h30, no espaço Pátio Gourmet (3º piso do shopping) e são gratuitas, limitadas a 20 pessoas por dia. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (61) 2107-7404. As inscrições abrem sempre na quinta-feira anterior ao evento.

O Seja Você o Chef é um projeto do Pátio Brasil. Foi criado para ensinar técnicas culinárias, dicas de decoração e outros assuntos relacionados ao universo da cozinha para quem não tem nenhuma noção sobre isso ou quer se aprofundar no tema. 




Serviço

SEJA VOCÊ O CHEF - Receitas natalinas
Dia: 30 de novembro, quarta-feira
Horário: 19h30
Local: espaço Pátio Gourmet (3º piso do Pátio Brasil)
Programação:
Mini panetones trufados, com a chef Anna Caribé, do L'entrecote de Paris
Entrada: gratuita
Inscrições e informações: (61) 2107-7404

Nenhum comentário:

Postar um comentário