quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Chef Mara Manuela realiza workshop de Pães e Bolos Low Carb em Brasília


Vem chegando o verão e a vontade de não só entrar em forma, mas de melhorar os hábitos alimentares e conquistar saúde, aumenta. Pensando nisso, a especialista em Gastronomia Funcional Mara Manuela está de volta a Brasília com o curso mais pedido do momento, o Workshop Cozinha Saudável - Pães e Bolos Low Carb. A aula será realizada no Bhumi Restaurante, no dia 16 de novembro, das 18h30 às 21h30. 

Ao longo do encontro, os participantes poderão aprender receitas saudáveis, nutritivas, com muito sabor, textura, aromas e, o melhor, com baixo teor de carboidratos. O workshop apresentará combinações como Pão com Torresmo e alho poró, Pão de abobrinha com semente de girassol, Pão de especiarias, Bolo de nozes com frutas vermelhas, além de Brownie de chocolate para completar as opções de sobremesas.

Para participar é necessário fazer a inscrição pelo telefone (62) 98250-7878 (via whatsapp) ou pelo número (61) 3345-0046. A matrícula é R$ 250,00 e a taxa dá direito a todos os ingredientes que serão usados no curso, degustação dos pratos preparados, receitas e certificado de participação.

Sobre - Chef de Gastronomia Funcional, a goiana Mara Manuela é responsável por inspirar centenas de pessoas a partir de seu comprometimento com a saúde e o bem estar. Propagadora da qualidade de vida pela aquisição de hábitos saudáveis no cotidiano, há alguns anos, Mara contagia seu público cada vez mais adeptos a este estilo gostoso e saudável de vida. 

Para a chef, a gastronomia funcional é o casamento entre a nutrição, a boa culinária e a saúde. “Um chef tradicional cria o seu prato para ser apreciado pelas pessoas, independentemente se a sua criação é ‘saudável’, se é ‘nutritiva’ e se trará ‘benefícios’ para a redução de males crônicos da população. Já um chef funcional respeita a individualidade bioquímica das pessoas, atenta para as suas alergias e intolerâncias, e trabalha no resultado que os alimentos terão no organismo da pessoa, sem esquecer-se do sabor”, pondera.

Serviço:
Workshop Cozinha Saudável - Pães e Bolos Low Carb
Quando: 16/11. Quarta-feira, das18h30 às 21h30.
Local: Bhumi Restaurante - SCLS 113, Bloco C, Lote 34 - Asa Sul
Quanto: R$ 250,00 (inclusos ingredientes, degustação de todos os pratos preparados, receitas e certificado de participação)
Mais informações/ Inscrições 62 98250-7878 (whatsapp) 3345-0046

Nenhum comentário:

Postar um comentário