terça-feira, 22 de novembro de 2016

Edição especial do Tempero Meu


Inaiá Sant’ Ana é a chef convidada da primeira edição do Pitada Tempero Meu. Ela ensinará duas versões de receitas de musse de chocolate. A aula será gratuita.


Brasília, 22 de novembro de 2016 – Tem novidade no projeto Tempero Meu desta quinta-feira, dia 24 de novembro. É Pitada Tempero Meu, uma iniciativa que visa prestigiar um chef convidado. Nesta primeira edição quem ensinará uma receita deliciosa é Inaiá Sant’Ana, do @quitutices. A entrada é gratuita!!

Quem participar da aula, vai aprender a preparar uma deliciosa receita de musse de chocolate. E mais: uma versão sem leite e sem glúten e outra versão vegana, sem adição de açúcar!

O Pitada Tempero Meu será realizado no Espaço Gourmet, no 3º Piso. As inscrições são feitas pelo e-mail contato@temperomeu.com.br


Serviço

TEMPERO MEU – Pitada Tempero Meu 
Dia: 24 de novembro
Horário: 19h
Local: espaço Pátio Gourmet (3º piso do Pátio Brasil)
Programação:
Chef Inaiá Sant’Ana
- Musse de chocolate sem leite e sem glúten
- Musse de chocolate vegano, sem adição de açúcar

Nenhum comentário:

Postar um comentário