segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Taguatinga Shopping sedia o 2º Encontro de Meseiras de Brasília

Evento marca abertura da Semana da Mesa Posta, com programação gratuita
Em sua segunda edição, o Encontro de Meseiras de Brasília celebra a chegada do Natal. Em evento aberto ao público, o Taguatinga Shopping recebe o grupo de especialistas em organizar mesas no próximo domingo, 13 de novembro, a partir das 15h, no estacionamento H, com acesso pelo Piso 2. A tarde terá uma super programação regada de deliciosos momentos com conversas, dicas, palestras e sorteios de brindes. 

A arte de arrumar a mesa para receber a família e os amigos, e viver bons momentos ao lado de pessoas queridas, é relembrada com excelência pelo grupo Meseiras de Brasília. Em parceria com o centro de compras, o coletivo apresenta a Semana da Mesa Posta, com programação carinhosamente pensada para a troca de experiências, apresentação de novidades sobre o tema, uma exposição para inspirar o planejamento das mesas para a noite de Natal e oficinas para colocar a criatividade em prática.  

Criado há poucos meses, o grupo Meseiras de Brasília tem sucesso garantido, inclusive nas redes sociais. No Facebook, a comunidade brasiliense já contabiliza mais de 45 mil participantes, que certamente vão usufruir bastante da rica programação do evento. Confira abaixo: 

Programação Semana da Mesa Posta

2º Encontro de Meseiras de Brasília
Data: 13 de novembro de 2016.
Horário: 15h às 19h.
Local: Estacionamento H, acesso Piso 2.
Acesso: Entrada franca.

Oficinas gratuitas:
16/11 - 16h às 18h - Finger food para a noite de Natal, com a chef de cozinha Leninha Camargo.
17/11 - 16h às 18h - Arranjos de mesa para o Natal, com a decoradora Gardênia Matos.
18/11 - 16h às 18h - “Da cozinha à mesa” - Oficina sobre mesa posta, etiqueta à mesa e dicas para deixar nossos momentos à mesa ainda mais marcantes, com
Lorene Neves, da Aurora Decor.

Local: Oficina Gourmet Taguatinga Shopping, no 5º Piso, acesso pelo elevador B, estacionamento E.
Informações: 61 3451-6030
Inscrições: Troque um brinquedo novo por uma vaga! Participação mediante inscrição no site oficinagourmet.taguatingashopping.com.br e troca de voucher no balcão de informações do Shopping até dia 15.11.16. Sujeito à inscrição prévia e disponibilidade de espaço.

Exposição:
19/11 - 10h às 22h - Exposição “A mesa do Natal”, em parceria com a Loja Camicado, nos corredores do 3º piso. A mostra conta com 10 mesas postas para a
Ceia de Natal, como inspiração para os clientes do shopping.

Informações e programação completa em www.taguatingashopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário