sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Tem Tabuada no World Class Drink Festival


De 18 de novembro a 04 de dezembro, mais de 100 bares e restaurantes de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília irão oferecer drinks clássicos a preço diferenciado para promover a coquetelaria e ajudar o consumidor a encontrar sua bebida preferida nos bares da cidade onde mora. 

As bebidas do festival serão vendidas a um preço especial durante o World Class Drink Festival Brasil. A iniciativa é promovida pelo selo internacional World Class, da Diageo, que tem como objetivo desenvolver a cultura da coquetelaria em todo o mundo, através do portfólio das marcas Cîroc, Johnnie Walker, Ketel One, Tanqueray, Bulleit, Ypioca, Zacapa e Don Julio.. 

As três capitais participantes terão uma série de experiências relacionadas a este universo, que contará com bartenders renomados, como Victor Quaranta, e receberão convidados em master classes para preparar drinks de forma descontraída e surpreendente. 

Em Brasília, 12 estabelecimentos participam do maior festival de drinks, entre eles: Tabuada, BalcoNY 412, Ancho Bistrô de Fogo, Bierfass Lago, Dudu Bar – Asa Sul, Dudu Bar – Lago Sul, Loca Como Tu Madre, Nakombi, Oliver, Sallva Bar & Ristorante, Soho e Universal Diner. Cada casa cadastrada vai trazer um drink clássico do seu cardápio pelo preço promocional de R$25.   

Para o Tabuada, o mixologista Victor Quaranta irá preparar o Elementar, um cocktail que promete surpreender quem passar por lá. O drink faz uma alusão ao personagem Sherlock Holmes e vem acompanhado de uma caixa com o mapa de Londres. Dentro do recipiente, existem cinco mistérios para serem desvendados. Cada um deles revela uma curiosidade da marca Johnnie Walker Black Label. A composição da bebida leva whisky Black Label infusionado em café e baunilha, licor e espuma de gengibre vem acompanhado também por uma lupa que ajudará a desvendar o mistério e um cachimbo com canela queimada dentro.

A caixa e os mistérios 

1º O cliente terá que comer o petisco que está em cima da lupa para ver uma dica embaixo da lupa. 

2º A primeira camada da caixa é um jogo da velha. Para descobrir o mistério é necessário que o jogador entenda que é preciso ganhar o jogo da velha. Quando o jogador tirar o X necessário para ganhar o jogo, verá que embaixo tem uma dica para a próxima etapa. 

3º A dica diz que o mistério é relacionado à marca do Johnnie Walker Black Label, e essa é a senha para separar a primeira caixa da segunda caixa que fica embaixo. A senha ficará em um cadeado codificado.  

4º Dentro da nova caixa o mapa de Londres com a data de 1880 que foi quando a Johnnie Walker montou um escritório em Londres. Mas o Whisky já tinha um passado e é no passado que o mistério será desvendado. 

5º Para ver essa dica é necessário a lupa, a dica estará em letras miúdas e fica na cidade de Kilmarnock. Em Kilmarnock será revelado a última dica que desvendará todo o mistério. 

A ideia é que o cliente conheça o whisky com mais de 40 melhores grãos da Escócia.

Serviço:
Tabuada :: Tábuas & Drinks
Local: CLSW 101, Bloco B, Loja 134 Sudoeste (virado para a residencial)
Horário de funcionamento: 17h à 01h, terça e quarta. Quinta, sexta e sábado até às 02h. Fechado aos domingos e segundas.
Telefone: (61) 3526 8592 ou 98107 0826
Classificação Indicativa: 18 anos
Capacidade: 50 pessoas

*Formas de pagamento: Dinheiro e todos os cartões de crédito e débito, exceto American Express




Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário