quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Madero do Pátio Brasil está aceitando reservas


Com a chegada do fim de ano, clientes poderão marcar suas confraternizações e com antecedência, deixando horário reservado no almoço ou jantar


Brasília, 8 de dezembro de 2016 – Atendendo a pedidos, o Madero do Pátio Brasil agora está aceitando reservas. Clientes que quiserem reunir a família ou amigos para aniversários, encontros ou confraternizações de fim de ano poderão garantir uma mesa no restaurante com antecedência, o que antes não era possível.

As reservas podem ser feitas pelo telefone do restaurante no Pátio Brasil, o (61) 3041-7005, e estão abertas para grupos de até 50 pessoas, de sábado a quinta (apenas na sexta elas não serão permitidas), inclusive no horário de happy hour, das 18h às 20h, em que há pratos e bebidas com preços especiais. Caipirinhas, drinks e chopes são servidos em dobro e a carta de vinhos tem redução de 20% do valor. Já pratos como as famosas coxinhas, o Choripan e o carro chefe da casa, o Cheeseburger Madero, chegam a descontos de até 40%.

Diferenciais – Além da comodidade da reserva, o Madero tem a vantagem de não cobrar taxa de rolha. Outro ponto positivo da rede é a opção de vale presente nos valores de R$ 50, 70, 100 e 150, para quem quiser surpreender o amigo secreto ou inovar neste Natal. E tem mais uma facilidade: a conta vem separada por posição/cliente e evita dor de cabeça na hora da divisão. 

O restaurante Madero, conhecido por ter o “melhor cheeseburger do mundo”, tem como premissa a fabricação própria de quase todos os produtos com rígido controle de qualidade. O cardápio, assinado pelo premiado chef Junior Durski, reúne as tradicionais opções de carnes, sanduíches gourmets, massas, entradas, saladas e sobremesas especiais.

Sobre o Madero
Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba, com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje, além dos 2 restaurantes do Distrito Federal, há mais de 80 espalhados em diversas cidades do país, nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Minas Gerais, além de uma unidade em Miami, nos Estados Unidos.


Serviço

MADERO STEAK HOUSE - PÁTIO BRASIL
Endereço: Pátio Brasil Shopping - SCS, Quadra 7, Bloco A, Asa Sul, Brasília
Funcionamento: segunda a sexta, 11h30 às 15h e das 18h às 23h. Sábado, domingo e feriado, das 12h às 22h.
Happy Hour: segunda a sexta, das 18h às 20h.
Telefone: (61) 3041-7005

Nenhum comentário:

Postar um comentário