quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Tabuada lança drinks para o Verão 2017 


A casa aposta em drinks leves e refrescantes para a estação

 Tabuada Tábuas & Drinks, referência em coquetelaria na cidade, está com novidades. A casa acaba de lançar o menu de drinks para o Verão 2017. São quatro novos coquetéis: Luvallim, Sai do Armário, Sangria Summer Tine.

Uma novidade que promete agradar em cheio até os mais exigentes paladares, é o Luvallim. Feito com vodka, geleia de pimentão vermelho e limão, o refrescante drink é uma homenagem a Luciene Vallim, quem fornece as deliciosas geleias caseiras, feitas artesanalmente, para o bar. A geleia de pimentão da Lu é o principal ingrediente do refrescante drink, que custa 26 reais.



Sangria superou todas as expectativas e já é a queridinha da estação. Feita com vinho branco, rum, água com gás, frutas diversas e soda, a bebida é pra lá de refrescante. 1/2 litro custa 30 reais e 1 litro, 60 reais.

A seriguela é uma inspiração para drinks e o Tabuada resolveu unir o doce seco da fruta com o vodka, suco de maçã e espuma de limão. O resultado é o Summer Tine, um drink tropical e cheio de personalidade, que sai por 26 reais. Sorte nossa! 

Para fechar com chave de ouro, o Sai do Armário, bebida que promete virar a campeã de selfies e postagens da cidade. O drink custa 100 reais e vem com doze shots, é preparado na coqueteleira com tequila, laranja, curaçau blue, grenadine e limão e, conforme vai sendo servido, vai distribuindo cores e sabores diferentes em cada copinho.

Pensando em agradar os diversos públicos da casa, o drink mescla sabores que passeiam pelo cítrico, amargo, doce e seco dando origem ao mais cobiçado drink do momento. O Sai do Armário foi feito para compartilhar com amigos, ideal para grupos que gostam de dividir novidades. Mas, atenção! Ele também pode ser apreciado pelos mais fortes. Será que alguém aguenta as doze doses de tequila? 

Para acompanhar, a dica vai para a leve e cremosíssima burrata, que vem acompanhada de rúcula, tomates confitados, pesto e torradinhas. O custo é de 65 reais.

Os lançamentos dos drinks do mais original cocktail bar da cidade, mal entraram na nova carta de drinks e já estão batendo recordes de vendas e de postagens nas redes sociais. Não perca tempo e vá conhecer essas bebidas que estão dando o que falar. Você não vai ficar de fora dessa, né? 




Fotos: Leonardo Arruda



Tabuada :: Tábuas&Drinks
Local: CLSW 101, Bloco B, Loja 134 Sudoeste (virado para a residencial)
Telefone: (61) 3526 8592 

Horário de funcionamento: 19h à 01h, terça e quarta. Quinta, sexta e sábado até às 02h. Fechado aos domingos e segundas
Instagram: @tabuadabar
Facebook: TabuadaBar

Nenhum comentário:

Postar um comentário