quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Drinks especiais para o carnaval

A época mais alegre e comemorada no Brasil está chegando e, com ela, festas, fantasias e drinques! Bebidas especiais foram especialmente desenvolvidas para tornar a folia de carnaval ainda mais divertida.
            Como também é verão no Brasil, o calor reina em todos os lugares, e por isso, além do gelo, que tal um picolé como um dos ingredientes? É assim que o picolé de frutas vermelhas e o de limão do Pazzo Gelato é a base do cardápio de bebidas do restaurante Rio Bistrô. Um deles é o Praia Vermelha, com morango, açúcar, vodka espumante e picolé Pazzo sabor Frutas Vermelhas. E o outro é a Gávea: Limão siciliano, gengibre, hortelã, tequila, açúcar e picolé Pazzo sabor limão. Os novos drinques são feitos com vodka, espumante, tequila e saquê.
            Além disso, é preciso disposição para aguentar uma semana de diversão. Foi pensando nisso, que a Black Heels criou três deliciosos drinques que levam o energético Black Heels – criado e desenvolvido em Brasília especialmente para as mulheres – em sua composição, são eles: Black Jack Blue, Black Amarula e Black Frangélico. Aproveite a folia com essas delícias!

Pazzo Gelato
Telefone: 61. 9 9981-2222/ 9 9970-8656.

Black Heels
Telefone: 61 9 9821-2413
@blackheelsdrink

Nenhum comentário:

Postar um comentário