terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Madero oferece sucos, chás, Sodas e Lemonades para aproveitar os dias de folia

Conheça os drinks da rede de restaurantes e aprenda a fazer a Pink Lemonade
 
Brasília, 14 de fevereiro de 2017 - Carnaval, momento em que as altas temperaturas e a alegria dos foliões tomam conta das cidades. Para brindar este clima, nada melhor do que uma bebida refrescante, saborosa e natural. Para quem se prepara para a folia em Brasília, que promete ser grande com o Carnaval dos blocos de rua, as três unidades do Madero na capital oferecem opções como chás gelados, sucos naturais, Sodas Madero e as Lemonades, ideais para manter o corpo hidratado e repor as energias.

No cardápio estão bebidas não alcoólicas, sem adição de conservantes e com aromatizantes naturais, perfeitas para quem faz questão de experimentar algo saboroso, leve, diferente e colorido. Entre os chás, o Natural, feito de erva mate, Limão, Cranberry e o Pêssego Diet.

As opções de sucos incluem Uva, Maçã, Amora, Blueberry e Framboesa. O Suco de Uva é fornecido pela Casa Madeira, um produto integral, sem adição de açúcar e elaborado com a uva do Vale dos Vinhedos. Da Suco&Só vem o sabor Maçã, sem adição de água e açúcar e sem conservantes. No Madero também é possível encontrar opções de sucos Myberries nos sabores Blueberry, conhecido por mirtilo, uma fruta com alta concentração de vitaminas, Amora, famosa por ser antioxidante, e Framboesa, conhecida pela sua capacidade desintoxicante. Os sucos Myberries são produzidos preservando a polpa e utilizando uma pequena quantidade de açúcar orgânico apenas para corrigir a acidez natural das frutas.

Além dos chás e sucos, a rede de restaurantes oferece Sodas Madero nos sabores Cranberry, Gengibre, Limão e Maçã Verde, e as Lemonades Madero de Maçã Verde, Maracujá e Pink, esta última com um mix de frutas vermelhas. O suco de limão é um dos elementos que dá um toque especial às Lemonades. 

Com tanta variedade, o Madero mantém o compromisso de oferecer produtos de qualidade, resultado que se reflete no sabor dos alimentos servidos pela rede em todo o país.

Para aproveitar o Carnaval com muito mais sabor, o Madero disponibilizou para os foliões a receita da Pink Lemonade, um drink refrescante e fácil de fazer.

PINK LEMONADE DO MADERO

Ingredientes:
Água filtrada: 250ml
Gelo: 10 pedras
Xarope Cranberry: 30ml (ou frutas Cranberry natural, a gosto)
Limão espremido: 30ml

Modo de preparo:
Coloque em um copo de 500 ml a quantidade de gelo descrita. Complete com o xarope e o limão espremido com a água. Mexa e sirva.


Sobre o Madero
Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba, com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje, são mais de 80 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, além do Distrito Federal. A rede também tem um restaurante em Miami, nos Estados Unidos.


Serviço:

MADERO STEAK HOUSE - PÁTIO BRASIL
Endereço: Pátio Brasil Shopping - SCS, Quadra 7, Bloco A, Asa Sul
Funcionamento: Segunda a sábado, das 11h45 às 23h. Domingo, das 11h45 às 22h.
Happy Hour: segunda a sexta, das 18h às 20h.
Telefone: (61) 3041-7005

MADERO STEAK HOUSE - SHOPPING ID
Endereço: Shopping ID - SCN, Quadra 6, conjunto A, térreo, Asa Norte
Funcionamento: segunda a quinta, das 11h30 às 15h e das 18h às 23h. Sexta e sábado, de 11h30 a 0h. Domingo, das 12h às 23h.
Happy Hour: segunda a sexta, das 18h às 20h.
Telefone: (61) 3046-0017

MADERO CONTAINER ÁGUAS CLARAS
Endereço: Avenida Castanheiras, esquina com a 26 Norte – Águas Claras
Funcionamento: todos os dias, das 11h às 23h
Happy Hour: segunda a sexta, das 18h às 20h.
Telefone: (61) 3081-1505 

Nenhum comentário:

Postar um comentário