quarta-feira, 1 de março de 2017

BELINI PÃES E GASTRONOMIA PREPARA SURPRESAS PARA O DIA DA MULHER


Só um dia é muito pouco para homenagear aquelas que são tão especiais. Pensando nisso, a Belini Pães e Gastronomia (113 sul) vai celebrar o Dia Internacional da Mulher (8 de março) em grande estilo, com uma semana inteira dedicada a elas (6 a 11 de março). Para começar, um cardápio especial será oferecido no valor de R$ 49,90 por pessoa, com entrada, prato principal e sobremesa. Além disso, todas as mulheres ganharão um drink especial da Chandon, para brindar a data.
Para o almoço, as opções de entrada são ceviche de peixe branco com cebola roxa ou camarão ao molho contemporâneo; o prato principal conta com duas opções: filé-mignon ao funghi com batata ou rösti e legumes na manteiga; e de sobremesa a boa pedida é a panacota de frutas vermelhas.
Para quem prefere um jantar, o cardápio especial terá como entrada a barquinha de endívia com cenoura, erva-doce e beterraba; o prato principal tem as opções de um delicioso bacalhau à estremadura ou lombo de bacalhau grelhado em azeite extravirgem com pesto de nozes e risoto de brócolis. Para fechar com chave de ouro, a sobremesa é um apetitoso creme brulée.
E não para por aí. Na semana da mulher, para compras acima de R$ 50,00, ou a cada dois buffets ou pratos à la carte (almoço ou jantar), as mulheres poderão concorrer a um voucher para um dia, com acompanhante, no Bálsamo Spa.  Haverá também degustação de produtos congelados do spa, que estarão à venda na Belini, no dia 8 de março.
Serviço 
Belini Pães e Gastronomia
Endereço: SCLS 113 Bloco D Loja 35
Telefone: (61) 33450777
Horário de funcionamento: diariamente, das 6h30 às 0h

Nenhum comentário:

Postar um comentário