terça-feira, 14 de março de 2017

Due cria menu quinzenal com preço promocional

São opções para quem busca qualidade e bom preço
O restaurante Due está com uma novidade deliciosa e super em conta para quem busca aliar qualidade e bom preço. A casa está com dois novos pratos no Menu do Mês. Todo dia 15, o chef irá criar duas combinações de pratos + entradinha, que sai por R$ 43,90 ou prato + sobremesa, por R$ 48,90, que ficarão disponíveis por duas semanas.

Uma das alternativas desta edição, que vai até o fim do mês de março, é o filé ao molho de framboesa acompanhado de risoto picante com ervas e pimenta dedo de moça picada. Para agradar também aos vegetarianos, a outra opção é um delicioso ravióli de espinafre recheado com muçarela de búfala ao molho branco ou de tomate.

Como sobremesa, o cliente que optar pela combinação que inclui o doce, poderá escolher entre a panna cotta com coulis de maracujá ou torta de castanha do Pará com sorbet de manga.

As entradinhas são: a clássica bruscetta de tomates ou salada com mix de folhas e tomatinho cereja com lascas de parmesão.

As combinações serão servidas tanto no período da noite, quanto no horário do almoço aos fins de semana.

Serviço:
Due Restaurante
Endereço: CLN 209, Bloco D, Loja 59 Asa Norte
Telefone: (61) 3532-1018
Horário de funcionamento: De terça a quinta, das 18h às 0h. Sexta e sábado, das 18h à 01h. Almoço: Sábado e domingo, das 12h às 16h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário