terça-feira, 14 de março de 2017

Hambúrguer no almoço? Pode sim!

Quem disse que hambúrguer é sinônimo de junk food? A Mr. Fit tem opções de hambúrgueres saudáveis que podem ser consumidos no almoço sem culpa nenhuma

Foi-se a época em que hambúrguer no almoço era proibido porque era gorduroso demais. Na Mr. Fit, franquia de fast food saudável recém aberta no Venâncio Shopping, há diversas opções de hambúrgueres saudáveis.Todos eles foram desenvolvidos por nutricionistas e são feitos com pão integral e queijo branco grelhado – com exceção do vegano, que leva molho de mostarda, rúcula, tomate seco e cebola picada no shoyu, além da “carne” vegana.
Para quem tem pouco tempo no almoço ou simplesmente para quem quer uma opção saudável e barata, os hambúrgueres da Mr. Fit são ideais. Há o de carne e o de frango, que levam alface, maionese light verde, tomate italiano e queijo branco grelhado. Há também o de salmão, que leva molho de mostarda, cebola picada no shoyu, alface americana, queijo branco grelhado, tomate italiano e molho à escolha do cliente. Para os que não abrem mão do peixe, há o Fit Fish, hambúrguer delicioso de tilápia, com tomate italiano, molho à escolha do cliente, alface americana e cebola picada no shoyu.

Já as duas opções diferenciadas são o Burguer Fit Vegan, para os veganos, e o Burguer Fit Soja, para os vegetarianos. Este último leva alface americana, cebola picada no shoyu, queijo branco grelhado, tomate italiano e molho à escolha do cliente, que pode ser o apimentado, o caesar cremoso, o tártaro, o italiano, mostarda com mel, oriental ou azeite extra virgem.

Mr. Fit – fast food saudável

Local: praça de alimentação do térreo do Venâncio Shopping (Setor Hoteleiro Comercial Sul) Funcionamento da casa: segunda a sexta, das 10h às 19h e sábado das 10hàs 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário