segunda-feira, 10 de abril de 2017

Chocolate Glacê cria espaço kids

Restaurantes com espaço exclusivo para as crianças caíram no gosto dos brasilienses, o mais novo deles é o Chocolate Glacé, que passa a oferecer um espaço kids, com piscina de bolinhas, escorregador, cavalinhos de balanço e brinquedos pedagógicos. Atualmente, muitos pais procuram lugares que criam ambientes especiais para a criançada, pois com isso, todos podem se divertir.

No próximo domingo, 16, o Chocolate Glacé irá abrir especialmente para todos aqueles que querem comemorar o domingo de Páscoa em família. No cardápio, pratos típicos da data como: filé de badejo com crosta de ervas ao azeite extra virgem, acompanhado de batatas bolinhas assadas; filé de robalo recheado com creme de nozes ao molho de tomates rústicos; lombo de bacalhau Chocolat Glacé com batatas, pimentões coloridos, cebolas em pétalas, azeitonas negras ao azeite extra virgem, purê de baroa com camarões; salmão inteiro e desossado, recheado com cream cheese,  tomatinho grape, azeitonas e alcaparras,  assado em forno lento.

Além do bufê, o sushiman do restaurante irá preparar vários cortes de sushi e sashimi e, para aqueles que querem manter a dieta, o saladeiro irá preparar saladas especiais. Confira!

Chocolat Glacé
Telefone:61. 3226-2901/ 99646-7632
Endereço: SRTVS - Qd. 701 - Conj. D - Bloco C - Ed. Centro Empresarial Brasília – Térreo - Brasília-DF
Horário de funcionamento: 08h30 às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário