segunda-feira, 3 de abril de 2017

Encomendas para Páscoa - Chocolat Glacé


Pensando nessa Páscoa, o bufê e restaurante Chocolat Glacé fará um belíssimo almoço no domingo de Páscoa, em seu tradicional restaurante e também disponibilizará seus mais saborosos pratos para encomendascomo o filé de badejo com crosta de ervas ao azeite extra virgem, acompanhado de batatas bolinhas assadas; filé de robalo recheado com creme de nozes ao molho de tomates rústicos; lombo de bacalhau Chocolat Glacé com batatas, pimentões coloridos, cebolas em pétalas, azeitonas negras ao azeite extra virgem, purê de baroa com camarões; salmão inteiro e desossado, recheado com cream chese,  tomatinho grape,  azeitonas e alcaparras,  assado em forno lento. Além de massas frescas recheadas com bacalhau,  camarão,  búfala, entre outras.

              Tem ainda as tortas salgadas; caponatas de berinjela; arrozes de diferentes sabores; farofas; purês de baroa e de maça e vários outras iguarias. Para a sobremesa, a indicação da casa é o pavê de banana com suspiros; o cheesecake de frutas vermelhas e o brownie de chocolate.

              A proprietária da Chocolat Glacé, Tânia Aranha, atende qualquer quantidade de pessoas para encomendas.Além de disponibilizar as suas louças ou preparar tudo nas louças da cliente e ainda faz a entrega. Vamos espalhar amor nessa Páscoa e receber bem os amigos e familiares!Encomendas e reservas: (61) 3226 2901 ou no site www.chocolatglace.com.br.



Chocolat Glacé
Telefone:61. 3226-2901/ 99646-7632
Endereço: SRTVS - Qd. 701 - Conj. D - Bloco C - Ed. Centro Empresarial Brasília – Térreo - Brasília-DF

Horário de funcionamento: 08h30 às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário