quarta-feira, 10 de maio de 2017

CASERO Restaurante & Bistrô oferece cardápio com gostinho de “comida feita em casa” e promoção para o Dia das Mães


O dia das mães está chegando e com certeza essa é uma data que merece um almoço especial, em família, repleto de pratos deliciosos, preparados com muito amor e carinho. E embora todo filho ame uma comidinha caseira, “de mãe”, não é justo que a homenageada vá para a cozinha no dia dela. Mas esta equação é fácil de resolver no CASERO, onde a valorização da culinária típica brasileira e contemporânea está entre as propostas do restaurante.

O CASERO oferece uma verdadeira cozinha afetiva, com um amor que toda mãe merece. Além de um cardápio para ninguém botar defeito, o restaurante também preparou uma surpresinha especial para a data. Todas as mães que forem almoçar no CASERO, no dia 14 de maio, vão poder escolher entre as seguintes cortesias: Taça de Espumante, Taça de Vinho Tinto, Sobremesa ou Café Nespresso.“Nessa data, toda mãe espera reunir sua família para um almoço agradável e repleto de boas lembranças. E este é o conceito do CASERO”, garante o Chef Rubinho, um dos sócios da casa.

No cardápio, preparado pelo Chef Rubinho, não vai faltar a Galinha Caipira Tradicional ou ao Molho Pardo, ou aquele Bife Acebolado que traz lembranças da infância. A Costelinha Suína ou a Carne de Porco de Lata, tradições das mães mineiras, inspiração da casa, também são destaque do menu. O arroz soltinho e o tutu mineiro são de praxe e estão entre os acompanhamentos mais pedidos. “Nossa cozinha é uma cozinha afetiva, com o uso de produtos de alta qualidade, temperos e condimentos frescos e com aquele gostinho de comida caseira mesmo”, afirma Rubinho.

Já os que preferem pratos mais contemporâneos, poderão se deliciar com algumas especialidades da casa, como Filé Au Poivre, Tornedor de Filé Mignom, Santimboca Alla Romana, Polpetone, Espagueti ao Frutos do Mar, Beef Angus Australiano, além de peixes como Robalo, Salmão e Bacalhau, e os famosos Risotos. Para os pequenos, o cardápio kids conta com filezinho e espaguete ao forno que a garotada adora.

Para deixar o dia das rainhas mais doce, as opções também passeiam pela cozinha das mães e avós mineiras. Doce de leite e a goiabada cascão com queijo ‘minas’ fresquinho, ou um delicioso pudim de leite com calda de caramelo. Mas se quiser sofisticar um pouco, pode também: o famoso Petit Gateau ou o Tempurá de Sorvete fazem as honras da casa.

No quesito bebidas, o restaurante apresenta a melhor carta de vinhos de Águas Claras, além de Chopp e drinks especiais, que complementam os pratos apropriados à harmonização, em um ambiente aconchegante. A casa conta ainda com uma adega no piso superior, com mais de 200 rótulos selecionados de diversos países.


Serviço:
CASERO Restaurante & Bistrô
Endereço: Park Style Mall & Residence R. 25 sul, 30 | Águas Claras.

Reservas: 3578-3939 61 3578-3940.

Nenhum comentário:

Postar um comentário