quarta-feira, 10 de maio de 2017

Dia das Mães no Árabe Gourmet

Já pensou em levar sua mãe para um almoço com menu degustação, feito com receitas de família?

Dia das Mães, para muita gente, é uma data familiar. Pensando nisso, nada melhor que levar sua mãe e toda a família para almoçar em um local aconchegante, que faz receitas caseiras e tradicionais. É o Árabe Gourmet, na 404 sul, que oferecerá um almoço com menu degustação no domingo, além de dar uma sobremesa de cortesia para as mães.
Segundo Eduardo Addad, proprietário do local, todos os pratos do restaurante são baseados em receitas de família e, para completar, quem comanda a cozinha é sua mãe, Anice Bitar. Ao preço de R$59,90, o menu é servido em três etapas:
Na primeira etapa, a vez é das pastas frias, que acompanham pãezinhos quentinhos. Há quibe cru, coalhada seca (artesanal), homus, baba ganoush, abobrinha com especiarias libanesas, salada de berinjela e tabule.
Já na segunda etapa é a vez dos queridinhos árabes: miniquibe crocante, miniesfiha assada na hora, esfiha folhada e o falafel (bolinho frito de grão de bico).

E na terceira etapa será a hora de provar as iguarias arroz árabe (com cordeiro), arroz com lentilha, arroz com frango, castanhas e grão de bico, além dos deliciosos charutos de uva e repolho (com folhas frescas). Há também o kafta, carro chefe da casa. As mães ganharão uma sobremesa feita de semolina, chamada de Namura.
Serviço:
Árabe Gourmet
Endereço: Asa Sul CLS 404 BL A loja 11 - Asa Sul, Brasília - DF, 70238-510
Horário: de segunda à quinta, de 11h às 23h, sexta e sábado até 23:30h e domingo

Das 11h às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário