quarta-feira, 10 de maio de 2017

Dia das Mães no Barbacoa para compartilhar


Casa sugere delicioso Bife de Tira de Chorizo, acompanhado de exclusivo creme de espinafre. As mamães serão presenteadas com lindas rosas colombianas

Em uma das datas mais importantes do calendário, o Barbacoa Brasília retribui todo o carinho e cuidado que só as mães sabem dar. Para curtir esse momento com uma deliciosa refeição, a casa traz como sugestão o Bife de Tira de Chorizo, um corte de 600g, macio e suculento, retirado do centro da peça do chorizo, por R$ 175. O grelhado serve até duas pessoas e dá direito a dois buffets de saladas e duas guarnições à escolha dos clientes. O restaurante também disponibilizará, apenas no domingo (14), saboroso creme de espinafre como guarnição especial para acompanhar a sugestão de carne. Para deixar o dia ainda mais especial, todas as mamães que forem ao restaurante celebrar a data serão presenteadas com botões de rosas colombianas.
A casa também dispõe de rica oferta de cortes de carnes, peixes e o menu especial Barbacoa Light – exclusivo para o jantar – cuja proposta traz deliciosas opções em porções menores, por R$ 66,90. Para acompanhar seus cortes de carnes especiais, a casa oferece ampla carta de vinhos, com opções que harmonizam perfeitamente com cada refeição.


Sobre o Barbacoa:
Barbacoa há mais 25 anos é referência nacional em churrascaria e suas quinze casas oferecem os melhores cortes de carnes em cidades como São Paulo, Campinas, Salvador, Brasília, Tokyo, Osaka e Milão. As especialidades são preparadas à perfeição e acompanhadas de um excepcional buffet de saladas. Com uma carta de vinhos que harmonizam com as estrelas da casa, o Barbacoa agrada aos paladares mais exigentes.
 
SERVIÇO:
Endereço: Parkshopping – Espaço Gourmet
Telefone: (61) 3028-1530
Horário de funcionamento: diariamente das 12h às 23h; sexta e sábado até 24h; domingos e feriados até às 20h.
Capacidade: 120 lugares
Estacionamento: Vallet Service Espaço Gourmet
Observações: Acesso e instalações para portadores de necessidades especiais, menu e atividades para crianças disponíveis, ambiente WiFi.
Site: www.barbacoa.com.br
Email: barbacoa@barbacoa.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário