quarta-feira, 24 de maio de 2017

El Negro Food Truck prepara promoção especial para o Dia do Hambúrguer

No próximo domingo, o El Negro food truck comemora o dia do hambúrguer presenteando seus clientes com pedido turbinado

Marque na agenda uma parada no food truck do El Negro para o próximo domingo (28). O Dia do Hambúrguer vai ser comemorado em grande estilo e quem ganha são os clientes da melhor parrilla sobre rodas da cidade. Na compra de qualquer hambúrguer do cardápio, o pedido é turbinado com batata frita tradicional e refrigerante de graça. A promoção vai rolar para os dois trucks da casa.

O menu é variado e traz uma mistura de sabores e de diferentes técnicas gastronômicas que conquistam os paladares mais exigentes. As opções de hamburguesas são: hambúrguer (especial de angus, fraldinha e picanha); barbecue, (blend de carne angus, barbecue caseiro, cebola caramelizada, cheddar e bacon); chimichurri (blend de carne angus, bacon, chimichurri, queijo provolone, alface americana e tomate), chipotle uísque (blend de carne angus, queijo provolone, molho de pimenta chipotle com uísque, tomate grelhado e bacon); e gorgonzola, (blend de carne angus, queijo gorgonzola, cebola caramelizada e rúcula).
 
Já quem prefere o tempero argentino pode optar pelos típicos sanduíches do país: os choripans. Tem o clássico, de linguiça suína da casa com chimichurri, e provoleta, de linguiça suína da casa, provolone gratinado e cebola caramelizada. Tem duas opções também de cortes diferentes: o vacio angus, carne assada na parrilla, fatiada e acebolado com queijo provolone e chimichurri, e o brisket, peito bovino feito no estilo americano, fatiado com molho chipotle uísque, queijo cheddar e relish de pepino.

As batatas fritas também receberam um toque especial. São quatro versões da iguaria: a tradicional, rústica com ervas, com bacon e cheddar, e a doce. Os dois trucks saem todos os dias, das 17h30 às 22h30, em diferentes ponto da cidade.

El Negro Food Truck
A versão sobre rodas do restaurante, que tem a frente da cozinha o chef Marcello Piucco, pode ser encontrada em eventos de rua pela cidade e também ser contratada para festas particulares. Além da cozinha do caminhão, uma parrilla móvel permite levar a todos os lugares os mesmos tipos de cortes do cardápio do El Negro. Os sanduíches preservam a suculência e sabor das carnes da casa.

Serviço
Dia do Hambúrguer no El Negro food Truck
Dia: 28/05/2017
A agenda é divulgada nas redes sociais.
Contato: (61) 98301-1222
Facebook: El Negro Food Truck
Instagram: @elnegrofoodtruck

Nenhum comentário:

Postar um comentário