segunda-feira, 29 de maio de 2017

Stonia Ice lança nova sobremesa de banana

A guloseima já está disponível nas unidades da Asa Sul e Águas Claras

Conhecida por realizar os desejos mais exagerados por sobremesa, a Stonia Ice Creamland traz uma novidade para o público: a Banana Twist. Essa é a primeira vez que a fruta tropical faz parte das guloseimas do cardápio. Para os amantes deste fruto, não se preocupem! Ela veio para ficar, tanto na unidade da Asa Sul quanto de Águas Claras.
 
Do inglês torcer, a Banana Twist promete virar a cabeça do público com uma banana split desconstruída. Ela leva torta de banana Banoffee, morangos caramelizados, Gelato de Vanilla, Doce de leite argentino, Gelato de Banana, Nutella, cereja, hortelã e casquinha gourmet, feita na loja. A sobremesa sai por R$39,90 e serve até três pessoas.
 
Uma nova terra
Todo o cardápio da casa tem sobremesas com nome de fenômenos naturais: avalanche, nevasca, tempestade, chuva e pôr do sol. Por quê? Porque a Stonia Ice Creamland é a terra do gelato. Visitar a gelateria é experienciar uma viagem. 
 
Stonia Ice Creamland
Stonia é misteriosa, de baixas temperaturas, mas com uma atmosfera mágica e acolhedora. É o lugar em que todos que apreciam um bom sorvete amariam passar as férias e se perder em suas ruas, experimentando tudo que essa terra encantada pode oferecer. Afinal, é lá onde os gelatos mais gostosos do mundo são produzidos, em uma pedra que só encontramos em Stonia. O nome desse local pode fazer você lembrar de “Estônia”, um dos 10 países mais gelados do mundo. Já a grafia alude a “pedra” (stone), um de seus grandes diferenciais.
 
Serviço
Stonia Ice Creamland
 
Águas Claras
Endereço: Avenida Araucárias, lote 1525 – Shopping Metropole, ao lado do Burger King
Horário de funcionamento: de segunda a quinta, de 12h as 22h; sexta a domingo, de 12h as 23h.
 
Asa Sul
Endereço: 405 sul, bloco B, loja 22
Horário de funcionamento: de segunda a quinta, de 12h as 22h; sexta a domingo, de 12h as 23h.
 
Mais informações: (61) 3244-8772
Facebook: https://.facebook.com/StoniaIce/
Instagram: @stoniaice
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário