terça-feira, 6 de junho de 2017

Restaurante El Negro brinda o Dia dos Namorados

Casa oferece cortesia aos casais que forem comemorar a data

Quem procura um lugar aconchegante e charmoso para celebrar o dia 12 de junho, tem endereço certo para ir. No Dia dos Namorados, no restaurante El Negro (Asa Norte e Lago Sul), o brinde é por conta da casa. Na ocasião, todos os casais que forem ao restaurante comemorar a data, receberão como cortesia uma taça de espumante para brindar o momento.

Para um momento perfeito, nada melhor que boa gastronomia. Como sugestão, de entrada, a nossa típica e deliciosa ensalada Juliana, ou ainda as maravilhosas tapas de jamon. Para prato principal, opções para se dividir, como o bife de chorizo ou vacio premium,  acompanhados por purê de batata baroa trufado e arroz piemontese, para quem opta por carne branca o bacalhau também é uma ótima opção e cai muito bem se acompanhado da parrilla de verduras.

Para deleite dos apaixonados, de sobremesa, a irresistível panqueca de doce de leite, ou ainda o almendrado al puerto, mousse de chocolate meio amargo, doce de leite cremoso com calda de vinho do porto, sorvete de creme e amêndoas tostadas.


El Negro
O cardápio traz os sabores das carnes argentinas e uruguaias. O renomado restaurante de Brasília é especializado em cortes premium e em parrillas, além do tempero único que revela influências da gastronomia contemporânea. O menu variado conta uma adega com mais de 200 rótulos de vinhos. À frente da casa estão o empresário João Clerot e o chef Marcello Piucco.
Serviço
* El Negro - Unidade Asa Norte
CLN 413 Bloco C – Asa Norte
Contato: (61) 3041-8775

* El Negro – Unidade Lago Sul
QI 17 Edifício Fashion Park – Lago Sul
Contato: (61) 3365-1198


Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 12h às 15h e das 19h às 23h / domingo das 12 às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário