quinta-feira, 29 de junho de 2017

Seja o chef

Cozinha colaborativa abre sua agenda para reservas



Que tal reunir os amigos ou clientes para uma experiência gastronômica diferente?  Sejam profissionais, amantes ou entusiasta da culinária, é possível ter o comando de uma cozinha toda sua na co-kitchen do espaço 55Lab.Store (315 Sul). O local recém-inaugurado tem em sua proposta básica movimentar a cena empreendedora da cidade, unindo café, coworking e showroom colaborativo. Agora em julho, abre a agenda de reservas para utilização do local, que comporta até 50 pessoas.

A estreia será nesta sexta-feira (30/6), a partir das 19h, com a DJ, empresária e estudante de gastronomia Nice Moanna. Aproveitando o clima frio da cidade, ela vai preparar o tradicional mac’n’cheese americano (R$ 18, porção individual). Neste dia, além de convidar seus contatos, ela abrirá ao público degustar seu prato.

Quem quiser agendar para utilização do espaço poderá fazer reservas para segunda a sexta das 9 às 22h ou sábados e domingos das 9 às 18h. A proposta da co-kitchen traz um ambiente super intimista com uma área de descompressão com sofá e TV, mesas cadeiras, internet, limpeza, serviços de água e café.


55Lab.Store
Endereço: CLS 315 Bloco D Loja 23 – Brasília-DF
Informações e reservas: (61) 3548-9097adm.store@55lab.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário