quarta-feira, 26 de julho de 2017

Cupcake de maçã com Branca de Neve e livro sobre reciclagem

Estas são apenas algumas das atrações infantis no Pátio Brasil no último fim de semana de julho. Pais e filhos ainda podem curtir o Castelo Encantado, oficinas de futebol, a peça Pedro e o lobo e musicalização para bebês de 0 a 3 anos

 O último fim de semana de julho está cheio de atrações infantis no Pátio Brasil. Para começar, domingo, dia 30, quem participar do Mini Chefs vai se surpreender com a princesa Branca de Neve dando uma aula de culinária. A princesa estará toda caracterizada no Pátio Gourmet, das 14h às 18h, ensinando à garotada um delicioso cupcake de maçã.

E tem mais! No sábado, às 16h, a atriz Riane Buson estará no shopping para autografar seu livro "Reciclar é o Caminho", adaptação da peça homônima da autora que será encenada com um teatro de fantoches. O livro é bilíngue e promove a cultura ambiental. A história acontece no fundo do mar, com fantoches de divertidos e encantadores personagens marinhos que ensinam às crianças a importância de se preservar a natureza, separar o lixo adequadamente, proteger os animais e não poluir rios e mares.

No sábado também tem oficina de futebol e inglês com os monitores e as oficinas do Programe nas férias, com a Happy Code, em que crianças e adolescentes aprendem sobre minecraft e produção e edição de vídeos. Sem contar o Clubinho B

Confira a programação!  

TODOS OS SÁBADOS E DOMINGOS 

MINI CHEFS DO PÁTIO - especial Pizza!  
Oficinas de hora em hora, às 14h, 15h, 17h e 18h, no espaço Pátio Gourmet (3º piso). Para crianças de 3 a 12 anos. Duração: 40 minutos. Informações: (61) 2107-7400

29 DE JULHO (sábado): pizza de pão de forma 
30 DE JULHO (domingo): DIA DO CHEF: a Branca de Neve estará no Pátio Gourmet para ensinar aos pequenos como fazer um delicioso cupcake de maçã! ]


PROGRAME NAS FÉRIAS - oficinas de Minecraft e edição de vídeos 
Evento especial de julho, durante os finais de semana. Para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. 
Duração: 45 minutos. Informações: (61) 2107-7400

14h: oficina de Minecraft
15h: oficina de edição de vídeo e Youtuber 
16h30: oficina de Minecraft
17h30: oficina de edição de vídeo e Youtuber 
18h30: oficina de Minecraft


TODOS OS SÁBADOS

HORA DA OFICINA - especial Futebol
A partir das 14h, no espaço Pátio Eventos (3º piso).
Classificação indicativa: a partir de 3 anos. Informações: (61) 2107-7400


Futebol será o tema da "Hora da Oficina" de julho. Monitores da Little Kickers estarão no shopping oferecendo aulas não convencionais da modalidade, já que a ideia é usar o lúdico, a brincadeira e a imaginação das crianças para introduzir o esporte e proporcionar uma interação com a língua inglesa de forma incidental. As oficinas serão de hora em hora, para idades diferentes. 

Todos os sábados (1, 8, 15, 22 e 29 de julho)
14h - aula para crianças de 2 a 3 anos
14h30 - aula para crianças de 3 a 5 anos
15h - aula para crianças de 3 a 5 anos

Na inauguração da Little Kickers em 2002, a obesidade pré-escolar já era considerada um problema polêmico no Reino Unido e no mundo. A proporção de crianças obesas no Canadá quase triplicou nos últimos 25 anos, criando uma oportunidade ideal para o desenvolvimento de uma atividade física como Little Kickers. Atualmente, mais de 30.000 crianças, por semana, estão se beneficiando do envolvente programa da escola, que tem sido desenvolvido cuidadosamente para refletir seu comprometimento Play not Push! (Jogue, não empurre!), um programa positivo e animado que é executado em um ambiente amigável e "sem pressão", guiado adequadamente por treinadores qualificados. 


CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS
Às 16h, no espaço Pátio Eventos (3º piso), com a Cia Néia e Nando
Classificação indicativa livre. Informações: (61) 2107-7400

  
29 DE JULHO: Sessão de autógrafos do livro Reciclar é o Caminho, de Riane Buson
A atriz Riane Buson estará no shopping para autografar seu livro "Reciclar é o Caminho", adaptação da peça homônima que será encenada com um teatro de fantoches. O livro é bilíngue e promove a cultura ambiental. A história acontece no fundo do mar, com fantoches de divertidos e encantadores personagens marinhos que ensinam às crianças a importância de se preservar a natureza, separar o lixo adequadamente, proteger os animais e não poluir rios e mares.


TODOS OS DOMINGOS

CLUBINHO BABY
Às 14h, no espaço Pátio Eventos (3º piso).
Classificação indicativa: 0 a 3 anos. Informações: (61) 2107-7400

Em julho, o Clubinho Baby terá musicalização para bebês de 0 a 3 anos com a Turminha da Música. Todos os domingos do mês, a partir das 14h, no espaço Pátio Eventos. 


PEÇAS TEATRAIS 
Às 16h, no espaço Pátio Eventos (3º piso).
Classificação indicativa: livre. Informações: (61) 2107-7400

30 DE JULHO: Pedro e o Lobo
Pedro era um menino muito esperto e corajoso que vivia com o avô, um gato, uma pata e um passarinho em um chalé nas montanhas. Um dia, o lobo mais feroz já visto por aquelas redondezas decide que é hora de matar a fome nas terras da família de Pedro. O problema é que o garoto tinha o péssimo hábito de mentir. Vivia alardeando e pregando sustos nos vizinhos sobre falsas aparições do temido lobo. Seu avô bem que o aconselhava, lembrando ao neto que quem mente perde a confiança das pessoas. Pedro não dava ouvidos. Até o dia em que percebeu que a mentira tem pernas curtas. Tão curtas quanto as patas de um lobo faminto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário