terça-feira, 4 de julho de 2017

Johnnie Special Burger agora é 100% angus

Novo blend 100% angus já está sendo usado em todos os burgers

Com uma nova estratégia, focada em qualidade e conforto aos clientes, o Johnnie Special Burger tem mais uma novidade: todos os burgers agora são 100% angus. A carne angus contém a quantidade de gordura considerada perfeita -  nem fina nem grossa e ainda marmorizada, ou seja, entremeada na musculatura do animal. O angus é uma carne magra, com o mesmo sabor da carne gorda, ou seja, bem macio. O Angus é de origem escocesa e vem sendo estudado e modificado geneticamente desde 1800.
E todas essas vantagens não alteram o preço do burger, que continua tendo um ótimo custo-benefício. Atendimento impecável e nova identidade visual também representam o novo Johnnie.  A última unidade inaugurada, na 312 sul, faz sucesso entre os brasilienses – e ainda conta com espaço garden, pet friendly, fliperama e área kids.
No cardápio do Johnnie, cada dia é especial. Terça é o dia da criançada ganhar brinde, quarta é o dia do burguer em dobro (pediu um, ganhou outro) e quinta é o dia do rodízio por apenas R$39,90. Além disso, o Johnnie possui o Desafio Super Johnnie: quem devorar três Super Johnnies em trinta minutos não paga nenhum. Ainda há a possibilidade de comemorar o aniversário no local. Para os que estão de dieta, o Johnnie possui a linha Limonada, que conta com produtos saudáveis, como crepes, saladas, sucos, açaís e omeletes.

Os pontos do Johnnie 24horas são: Sudoeste, Taguatinga, Águas Claras e 312 sul. Há ainda os pontos do Noroeste e do Guará, que funcionam todos os dias das 12h às 00h.

Serviço:
Johnnie 100% angus
Local: todos os pontos de Johnnie Special Burger do DF - Sudoeste, Taguatinga, Águas Claras, Asa Sul (312) Noroeste e Guará.
Horário: 24 horas, com exceção do Noroeste e do Guará, que abrem das 12h às 00h.
@johnnieburger

Facebook: Johnnie Special Burger

Nenhum comentário:

Postar um comentário