terça-feira, 12 de setembro de 2017

Menu de Primavera no Casa de Madeira

Casa de Madeira Restaurante e Empório lança para o mês de setembro o Menu de Primavera, assinado pelo Chef Rafael Urdaneta (foto) com sabores frescos que remetem à estação das flores.

Servido nas noites de quarta e quinta, o menu criado para compartilhar entre casais ou  amigos - com entrada, prato principal e sobremesa - sai a R$ 149,00 (para duas pessoas). Para harmonizar com um bom vinho, os rótulos da carta estarão com 10% para quem optar pelo menu. 

Menu de Primavera

Entrada 
Mini bruschettas de mussarela com tomates cerejas confitados em azeite de manjericão, amêndoas tostadas em lascas e manjericão fresco

Pratos principais
Risotto funghi com escalopes de filé mignon grelhados ao ponto desejado e molho demi-glace
OU
Saint peter na manteiga de ervas com purê de batata baroa e farofa panko crocante na manteiga com alho e ervas finas

Sobremesa
Sorvete invertido de creme com mousse de chocolate, morangos frescos e calda de chocolate quente

SOBRE O CASA DE MADEIRA

Localizado na região do Jardim Botânico de Brasília, com vista privilegiada para o vale, o Casa de MadeiraRestaurante e Empório reúne a boa gastronomia, clima de serra – como em Pirenópolis ou Campos do Jordão – e uma arquitetura aconchegante da construção que privilegia o vidro e a madeira.

Misto de empório e restaurante, o negócio começou apenas como empório em maio de 2016. Um sonho do casal Carolina e Nelson Seade, gaúchos que chegaram em Brasília com vontade de empreender. Entre vinhos, cervejas artesanais, azeites e outros produtos de excelência para levar para casa, surgia a vontade dos clientes de aproveitar mais o tempo no lugar, que inspira horas conversa ou romance.

Menu de Primavera
Casa de Madeira Restaurante e Empório
Terças e quartas de setembro, das 18h à meia-noite
Avenida do Sol Condomínio Quintas do Sol, Q 2, Lote 50 - Jardim  Botânico
Reservas:  3547-6001
Aceita todos os cartões

Nenhum comentário:

Postar um comentário