segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Ravenna Brasília lança cardápio de paletas Los Aztecas

O Centro Terapêutico Dr. Máximo Ravenna de Brasília lança, no próximo dia 12, o cardápio de paletas mexicanas Los Aztecas no Restaurante da clínica, Ravenna Gourmet, localizado no Complexo Brasil 21 e também nos quiosques Los Aztecas dos shoppings Iguatemi e do Terraço. São cinco sabores de paleta – morango, cajá, kiwi, acabaxi com hortelã e goiaba, que estarão disponíveis nos tamanhos 70g (máximo 60kcal) e 120g (máximo 100kcal). Destes, apenas a paleta de morango diet já fazia parte das opções Los Aztecas. Os demais sabores são criações novas para atender a demanda da clínica Ravenna. Todas as paletas são sem açúcar, sem gordura e têm base vegana.
O novo cardápio foi desenvolvido pela nutricionista da clínica Isadora Fadul, em parceria com a Los Aztecas. A paleta de morango também está presente na sobremesa Caipilé de Morango, que faz parte do cardápio Ravenna do Restaurante Dalí Camões (Brasil 21). Desenvolvida por Isadora Fadul e pela chef Myriam Carvalho, a sobremesa é servida em um copo, com H2O e hortelã, com a paleta de morango mergulhada no líquido.

Um pouco sobre Los Aztecas:
A Los Aztecas é uma marca com conceito mexicano e DNA brasileiro. A fábrica foi criada em dezembro de 2014, em Brasília, e está localizada no Setor de Indústrias gráficas (SIG). Hoje, a Los Aztecas possui quiosques no Terraço Shopping, Iguatemi Shopping, no Dia a Dia Atacadão de Taguatinga e suas paletas também estão disponíveis em vários supermercados e lanchonetes do DF.

Serviço:
Cardápio Ravenna de paletas Los Aztecas
Locais: Restaurante Ravenna Gourmet (Brasil 21), Shopping Iguatemi e

Terraço Shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário