segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Restaurante Chocolat Glacé passa a oferecer serviço delivery Seu prato preferido em casa!

 O restaurante Chocolat Glace inovou os seus serviços e, agora, passa a oferecer serviço delivery. O bufê do restaurante está disponível para encomendas tanto de pratos individuais como para grupos de pessoas. A ideia é fazer com que o cliente tenha em casa as mesmas delícias preparadas no restaurante, assim, jantares especiais ou aquele almoço de domingo, podem ter o toque especial do Chocolar Glacé.
              O cardápio para encomenda conta com pratos tradicionais como tournedos de filé mignon ao duo de cogumelos (champignon e shitake); filé de bacalhau com batatas douradas, cebola-pérola, pimentões coloridos e azeitonas negras regadas ao azeite extra virgem; lombo suíno com especiarias ao molho ferrugem; filé de robalo em crosta de ervas; salmão da chef (um salmão inteiro recheado com cream cheese, tomatinho e alcaparras) e rolinho de linguado grelhado ao molho pesto.
              As massas também estão inclusas, são elas: ravióli de brie e damasco ao molho branco; canelone recheado com cottage e tomate seco ao sugo; nhoque de baroa ao gorgonzola; rondeli de peito de peru e quatro queijos; massa pici, massa longa de espinafre com molho de tomates frescos, pesto e nozes, entre outras.
              Como acompanhamentos, sugere-se gratinado de palmito, mousseline de baroa e quiche de alho-poró e muitos outros, além das tortas salgadas; caponatas de berinjela; arrozes de diferentes sabores; farofas; purê de baroa e de maça. E, para a sobremesa a indicação é o pavê de banana com suspiros; o cheesecake de frutas vermelhas e o brownie de chocolate.
              De acordo com Tânia Aranha, há 22 anos à frente do restaurante, algumas carnes são marinadas por três dias e passam onze horas em cozimento, para que possam ter um sabor inigualável. “As guarnições e sobremesas são feitas com ingredientes de primeira qualidade, deixando todos os pratos deliciosos e bem práticos, pois são entregues a ponto de servir”, explica.
              Tânia Aranha cria iguarias de acordo com a quantidade de pessoas, que pode variar entre duas ou cem. Para tanto, os pedidos podem ser feitos sempre com uma antecedência mínima de 48 horas (pelo e-mail chocolatglace@chocolatglace.com.br ou pelo telefone 3226-2901) e o restaurante disponibiliza todas as louças necessárias para os pratos, mas pode utilizar os utensílios disponibilizados pelo cliente, e há também o serviço de bufê, com garçons, rechaud’s à disposição do evento. Receber bem, sem nenhum trabalho faz toda a diferença!


Chocolat Glacé
Telefone:61. 3226-2901/ 99646-7632
Endereço: SRTVS - Qd. 701 - Conj. D - Bloco C - Ed. Centro Empresarial Brasília – Térreo - Brasília-DF
Horário de funcionamento: 08h30 às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário