domingo, 4 de março de 2018

10 melhores bares para ir em Brasília?

É dicas que vocês querem? Então, toma! 
Desde que me entendo por gente, gosto de gastronomia e até as viagens sempre tiveram como destaques não os pontos turísticos de cada lugar, mas os melhores lugares para comer e beber. Talvez por isso, sempre me pedem dicas de lugares para ir jantar, tomar um café, levar a gata ou o gato... 

Seguindo esta linha, eu e meu amigo Eldo Gomes, gravamos um vídeo com 10 dicas de bons bares para ir em Brasilia? Como toda lista, esta não é definitiva, nem mesmo para mim. Adoro conhecer lugares novos, e para cada categoria citaria mais uns dois ou três que amo. Embora não seja frequentadora assídua de botecos no dia a dia, adoro comida de boteco e até já fui jurada de um festival com este tema. 

Na lista, o meu amigo Eldo Gomes me pediu para eleger um em cada categoria que ele elencou. Vamos a elas: bar para tomar vinho; chop mais gelado; bons petiscos; bar com espetinhos; romântico; barzinho com música ao vivo;  bar chique: bar pop; drinks diferentes e bar clássico. Curta, comente, compartilhe, sugira novas categorias, sugira novos bares para cada categoria. Aqui somos abertos, democráticos e adoramos interação e novas conexões. Aqui está o link do video.  e abaixo a lista completa com endereços e tudo mais. 
VEJA O VIDEO: https://www.youtube.com/watch?v=xSa6ozJ3TrY
1) bar para tomar vinho; 
Swine Bar
2) chop mais gelado; 
Open House
3) bons petiscos; 
Na 15 Bar
4) bar com espetinhos; 
Don Espetoria 
5) romântico; 
Liv Lounge
6) barzinho com música ao vivo;  
Trow Parilla
7) bar chique
Taj Bar
8) bar pop; 
Rio Bistro
9) drinks diferentes 
Paradiso Bar
10) bar clássico
Libanus

Nenhum comentário:

Postar um comentário