segunda-feira, 19 de março de 2018

Caça aos ovos, customização de coelhinhos e peça especial na Páscoa do Pátio



Brasília, 16 de março de 2018 – A Páscoa está chegando e, no Pátio Brasil, a data significa muito mais que chocolate. O shopping preparou uma programação especial para a temporada de coelhinhos. Nos finais de semana de 24 e 25 de março e 31 de março e 1º de abril, a garotada vai poder se vestir de coelhinho, pintar ovos, pegar sua cestinha e sair pelos corredores do Pátio em uma divertida caça aos chocolates. Com direito a brindes no final, claro! Serão seis turmas por domingo, a partir das 14h, com até 25 crianças por horário. E de graça!

Já nos sábados, dias 24 e 31 de março, a data será lembrada pela peça “Uma aventura de Páscoa”, com os atores da Caixa Cênica. Os coelhos irão enfrentar uma aventura divertida com a ajuda de outros animais da floresta para garantir que a Páscoa seja um tremendo sucesso. Um espetáculo repleto de encanto, músicas e muitas risadas. A peça será apresentada em dois horários: às 14h30 e 16h30. A encenação dura meia hora, mas depois as crianças poderão tirar fotos com todos os personagens no palco. De graça, no 3º piso do Pátio Brasil.

E nesta programação de Páscoa não poderia faltar, claro, receita deliciosa! No final de semana de 24 e 25 de março, as crianças que participarem do Gourmetzinho aprenderão a fazer um bolinho de coelhinho com a Tia Kézia. Já no final de semana seguinte, dias 31 de março e 1º de abril, a receita será de biscoito de Páscoa. Tudo de graça, no 3º piso do shopping, com sessões às 14h e 16h, para crianças de 3 a 12 anos. Cada oficina tem duração de meia hora e capacidade para até 25 crianças. As inscrições podem ser feitas na porta do evento, minutos antes do início das atividades.

ESTACIONAMENTO A R$ 3,00 – Todos sábados e domingos do mês de março estão com tarifa única de estacionamento. Independentemente do tempo de permanência no Pátio Brasil, os clientes pagarão somente R$ 3,00 nos finais de semana. Mais tempo para aproveitar as atrações, lanchar e fazer compras sem se preocupar.



Programação

PÁTIO DE DIVERSÕES – Especial Páscoa
Atrações gratuitas para a garotada todo final de semana

Peça “Uma aventura de Páscoa” + encontro com personagens
Quando? Aos sábados (24 e 31 de março)
Que horas? 14h30 e 16h30 (a peça dura meia hora, seguida de 1h30 de Meet & Greet com os personagens)
Onde? 3º piso do Pátio Brasil
Quanto? De graça
Classificação indicativa: livre
Capacidade: até 100 pessoas por sessão

Oficina “A tradição da Páscoa”
O que é? As crianças vão se vestir de coelhinhos (com orelhinhas e rosto pintado), ganharão uma cestinha e vão pintar os próprios ovos. Depois, todos saem do Pátio Eventos para participar de uma caça aos chocolates pelo shopping, em busca dos brindes da oficina. Tudo acompanhado dos monitores da Caixa Cênica.
Quando? Aos domingos (25 de março e 1º de abril)
Que horas? Das 14h às 18h20, com 1h30 de atividade por oficina (1h de pintura de rosto, customização e pintura de ovos + 30 minutos de caça aos chocolates)  
Quantas turmas? Serão 6 turmas, começando às 14h, 14h30, 15h, 15h50, 16h20 e 16h50. A última sessão termina 18h20.
Onde? 3º piso do Pátio Brasil
Quanto? De graça
Classificação indicativa: a partir de 3 anos
Capacidade: 25 crianças por oficina

Gourmetzinho do Pátio
Quando? Aos sábados e domingos (24, 25 e 31 de março + 1º de abril)
Que horas? 14h e 16h
Quais receitas? Bolinho do coelhinho da Páscoa (dias 24 e 25) e Biscoitos da Páscoa (dias 31 de março e 1º de abril)
Onde? 3º piso do Pátio Brasil
Quanto? De graça
Classificação indicativa: 3 a 12 anos
Capacidade: 25 crianças por aula


Nenhum comentário:

Postar um comentário