terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Programação de Férias do Pátio Brasil tem gastronomia para pais e filhos com o Pátio Gourmet e Gourmetzinho de Janeiro


Drinks de verão, antepasto de berinjela e pastéis de nata são as receitas das aulas gastronômicas no Pátio Brasil às quartas-feiras. Já para as crianças tem oficina aos finais de semana, às 15h e 16h, com receitas de pães, sorvetes e panquecas no Gourmetzinho. Tudo de graça!

Um ano novo chegou e, com ele, novos eventos. No Pátio Brasil, a programação gastronômica de janeiro já está fechada. O primeiro Pátio Gourmet de 2018 manterá as aulas semanais para adultos às quartas, sempre às 19h30, e também terá oficinas culinárias para crianças de 3 a 12 anos, aos sábados e domingos, com duas turmas por dia, uma às 15h e outra às 16h. 

Os dois eventos são gratuitos, no 3º piso do Pátio Brasil e com capacidade de 25 participantes por aula. Nos encontros de quarta, os alunos aprenderão a fazer drinks de verão, antepasto de berinjela e pastéis de nata. Já a programação infantil de janeiro inclui receitas com a tia Kézia, que ensinará a garotada a fazer sorvete artesanal, pães e panquecas divertidas. 

As inscrições para as aulas podem ser feitas antecipadamente pelo telefone (61) 2107-7404 ou minutos antes, no próprio local do evento, mediante disponibilidade de vagas. O Pátio Gourmet é um projeto do Pátio Brasil com aulas gastronômicas gratuitas para o público, sempre no 3º piso do shopping. 

Confira a programação completa do mês: 

PÁTIO GOURMET DE JANEIRO 
Todas as quartas, às 19h30

17 de janeiro: Drinks de verão 
24 de janeiro: Antepasto de berinjela 
31 de janeiro: Pastéis de Nata


GOURMETZINHO DE JANEIRO
Aos sábados e domingos, com turmas às 15h e às 16h, para crianças de 3 a 12 anos

13 e 14 de janeiro: Vamos fazer pães
20 e 21 de janeiro: Sorvete artesanal
27 e 28 de janeiro: Panquecas divertidas


Informações: (61) 2107-7400

Nenhum comentário:

Postar um comentário