quinta-feira, 23 de novembro de 2017

CEIAS DE NATAL SOB ENCOMENDA

A época de festas chegou e uma das coisas que mais enchem os olhos são as ceias de natal e de reveillon. Pensando em facilitar a vida de quem está na correria de final de ano, mas quer oferecer uma noite especial para a família e amigos, a empresária Tânia Aranha, à frente do Chocolat Glacê, criou três ceias natalinas repletas de delícias. 

São três opções à escolha do cliente: Ceia promocional, Ceia brasileira e Ceia Sofisticada. Em todas elas, as carnes, como chester e peru, são marinadas por três dias e passam  por 11 horas de cozimento, para terem um sabor inigualável e, as guarnições e sobremesas são feitas com ingredientes de primeira qualidade, deixando todos os pratos deliciosos e práticos, entregues a ponto de servir. 

Mas as pequenas famílias ou mesmo quem mora sozinho não foi esquecido: além das ceias completas, a casa oferece também a opção de pratos avulsos. As encomendas podem ser feitas até o dia 22 de dezembro para as ceias de Natal e até o dia 29 de dezembro, para as de Réveillon.

Chocolat Glacé
Telefone:61. 3226-2901/ 99646-7632
Endereço: SRTVS - Qd. 701 - Conj. D - Bloco C - Ed. Centro Empresarial Brasília – Térreo - Brasília-DF
Horário de funcionamento: 08h30 às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário