segunda-feira, 29 de agosto de 2022

 Origem Fortim é um dos patrocinadores do Festival Gastronômico do Pontal de Maceió

Recebendo mais uma edição do Festival Gastronômico do Pontal de Maceió, o município de Fortim celebra a gastronomia franco-brasileira, característica da região, dos dias 7 a 11 de setembro. O Origem Fortim, empreendimento conceito e design da A&B Incorporações na cidade, é um dos patrocinadores do evento, somando ao time para proporcionar experiências únicas ao público. 

Otimista e apreciador da gastronomia local, Aristarco Sobreira, presidente da A&B, reforça que um dos principais diferenciais de Fortim é a gastronomia, conhecida mundialmente pela adaptação da cultura francesa à brasileira. “Essas experiências são fundamentais para quem busca um estilo de vida slow travel, coisa que priorizamos no Origem Fortim, por isso é tão importante estarmos inseridos no Festival, já que buscamos oferecer momentos únicos”, pontua. 

O Origem Fortim proporcionará um gift exclusivo ,para os hóspedes do evento, com a experiência de um passeio de buggy pelos pontos turísticos da cidade, em direção ao stand de vendas do empreendimento. 

Festival Gastronômico do Pontal de Maceió

Data: De 7 a 11 de setembro

Local: Pontal de Maceió, praia de Fortim, Ceará


Nenhum comentário:

Postar um comentário