quinta-feira, 28 de junho de 2018

SÉRIE DE WORKSHOPS ENSINA COMO SAIR DA CRISE E LUCRAR MAIS VENDENDO MENOS


 A proposta dos encontros é mostrar que, com as técnicas certas, empreendedores podem ter negócios de sucesso sem ter que se trabalhar 24 horas por dia


A realidade não está nada fácil para os empreendedores brasileiros. A crise, que já perdura por dois anos, tem gerado elevadas quedas no faturamento das empresas, levando os pequenos empresários a se desdobrarem para garantir a sobrevivência. Contudo, com algumas ferramentas de gestão, é possível aumentar o lucro, diminuir os custos e trabalhar menos, usando o tempo com inteligência. Com o intuito de ensinar essas técnicas inovadoras, a Empresário de Férias, em parceria com o Escritórios Brasília, realiza uma série de quatro workshops com profissionais de excelência do mercado brasiliense.

O primeiro encontro com o tema “Negocie qualquer coisa com qualquer pessoa” acontece na próxima quinta-feira (28), às 18h, no Escritórios Brasília, na Asa Sul. O evento contará com a palestra da professora, advogada e master coach Rayff Machado, que explicará as etapas de um processo de negociação. Após a exposição do painel, haverá dinâmicas e testes para fixação do aprendizado dos participantes. “Acreditamos que tanto este primeiro workshop quanto os próximos encontros serão uma oportunidade para quem deseja crescer como líder, encontrar domínio na gestão e tornar o empreendimento independente, capaz de funcionar de maneira autogerenciável”, afirma Fernanda Machado, responsável pelos eventos.

O mês de julho contará com a realização dos outros três workshops da série. O primeiro encontro acontecerá no dia 05 de julho, às 18h, no Escritórios Brasília. “Como produzir o dobro do resultado na metade do tempo”, essa é a promessa de transformação neste dia. O encontro contará com a presença da master coach e especialista em gestão empresarial, Débora Sá, que falará sobre gerenciamento de equipe, redução de desperdício, como manter velocidade e qualidade na produtividade, metrificação de tarefas, planejamento, desenvolvimento e encerramento de sprint.
 
O segundo evento previsto para o mês de julho está marcado para o dia 12 de julho, às 18h, no Escritórios Brasília. Com o tema “Como tornar sua concorrência irrelevante”, o debate também será conduzido pela master coach e especialista em gestão empresarial, Débora Sá, que apresentará a metodologia que surgiu do estudo de 150 movimentos estratégicos, abrangendo mais de 100 anos e 30 setores, trabalhando por meio de dinâmicas a diferença entre os movimentos de competição de mercado e os de criação de mercado, de forma que ao final do workshop o participante já consiga aplicar a estratégia do Oceano Azul em sua empresa

O último workshop da série está previsto para o dia 19 de julho e será ministrado pela presidente da Empresários de Férias, a master coach Fernanda Machado. Ela participará do painel “Alcançando a excelência em vendas”, apresentando a metodologia de vendas SPIN Selling, que foi estudada durante mais de 15 anos, em 23 países, acompanhando 35 mil visitas de vendas. O método ensina um padrão de perguntas que os vendedores usam para desvendar e desenvolver as necessidades do cliente. O encontro acontecerá às 18h, no Escritórios Brasília, na Asa Sul.

Os interessados em participar dos workshops da série, podem se inscrever por meio do link: https://empresariodeferias.com.br/eventos/. A taxa de inscrição de cada workshop é de R$ 70.

Sobre Fernanda Machado - Fernanda é Master Coach, especializada em Business Coaching. É mentora empresarial e conselheira consultiva, atuando na parte estratégica em empresas de diferentes ramos, como supermercados, restaurantes, escritórios de advocacia e soluções sustentáveis. É sócia-fundadora da Empresário de Férias. Possui formação nas áreas de Análise Comportamental, Programação Neurolinguística, Hipnose Clássica e Ericksoniana, além de cursos nas áreas de Gestão Empresarial, Liderança ao Extremo e Gestão Comportamental.

Sobre a Empresário de Férias – Empresa especializada em coaching empresarial, que presta consultoria a empresários que desejam tornar o negócio independente e autogerenciável, aumentar os lucros da empresa e diminuir os custos. A promessa é com o bem-estar do empreendedor. “Ganhar dinheiro é bom se vier acompanhado de tempo para desfrutá-lo. Uma saúde mental em dia influencia na gestão e liderança de uma empresa”, acredita Fernanda.

Minicurrículo das palestrantes:

DÉBORA SÁ
Débora Sá é Master Coach da Empresário de Férias, graduada em Marketing, pós-graduada em Gestão empresarial e em Gestão de Pessoas, formação em Hipnose Ericksoniana.

RAYFF MACHADO
Professora, Advogada e Master Coach. É Professora Executiva na pós-graduação em Administração da FGV das matérias de Negociação, Técnicas de Comunicação e Liderança. Advogada atuante na área empresarial e condominial. Árbitra na 1ª Corte de Conciliação e Arbitragem Internacional. Tem MBA em Gestão Empresarial, Pós-MBA em Negociação pela FGV e é Mestranda em Negociação e Resolução de Conflitos. É Practitioner em Programação Neurolinguística – PNL, Master Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching e pós-graduanda em Psicologia Positiva. Sócia-fundadora do escritório Machado & Pereira Advogados e da empresa Aton Office Escritórios Compartilhados.

FERNANDA MACHADO
Fernanda é Master Coach, especializada em Business Coaching. É mentora empresarial e conselheira consultiva, atuando na parte estratégica em empresas de diferentes ramos, como supermercados, restaurantes, escritórios de advocacia e soluções sustentáveis. É sócia-fundadora da Empresário de Férias. Possui formação nas áreas de Análise Comportamental, Programação Neurolinguística, Hipnose Clássica e Ericksoniana, além de cursos nas áreas de Gestão Empresarial, Liderança ao Extremo e Gestão Comportamental.

Serviço
SÉRIE DE WORKSHOPS ENSINA A COMO TORNAR UM EMPREENDIMENTO AUTOSSUSTENTÁVEL
Data: 28/06; 05/07; 12/07 e 19/07
Horário: sempre às 18h
Local: Escritórios Brasília - Ed. Assis Chateaubriand, Sala 717, Asa Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário