quinta-feira, 14 de junho de 2018

Última Arena Gastronômica do Brasil Sabor, promovida pela Abrasel DF, tem parceria confirmada com o PicniK

Festival acontecerá nos dias 23 e 24 de junho na Torre de TV

O Festival Brasil Sabor 2018, promovido pela Abrasel DF, foi prorrogado até o dia 24 de junho - conciliando com a nova data da última programação paralela do festival, a Arena Gastronômica, que agora será realizada nos dias 23 e 24 de junho, das 13h às 22h, na Torre de TV.
A grande novidade é que a Arena gastronômica se uniu ao PicniK Festival, somando ainda mais atratividade para o evento. O evento terá oito estandes com venda de pratos elaborados por chefs associados da Abrasel-DF com preços promocionais de até R$20, além de diversas outras atrações.

Considerado o maior festival indie do Centro Oeste, o PicniK Festival traz ações de responsabilidade socioambiental e acessibilidade. Atividades circenses, cênicas, área kids e para toda a família, brinquedoteca, painéis de discussão com temas atuais e área zen também farão parte do final de semana. 

A renomada banda Tulipa Ruiz fará uma apresentação no evento, com sua versão mais solta e íntima, apresentando o disco “Tu”. Além disso, o multi-instrumentista Curumin coloca seu “Boca” no mundo em celebração percussiva e reflexiva, a cantora Anelis Assumpção propõe, com o excelente “Taurina”, um equilíbrio saudável entre força e vulnerabilidade femininas, e o guitarrista André Sampaio completa o palco com um olhar sobre o novo groove psicodélico brasileiro, em uma ode ao afrobeat e aos ritmos calientes. Nada melhor que unir gastronomia, sustentabilidade e cultura em um único lugar, finalizando o Festival Brasil Sabor com chave de ouro.

O festival Brasil Sabor, no Distrito Federal, conta com o patrocínio da Liquigás, BRBCARD e cervejaria HOP Capital Beer; também conta com a participação do SEBRAE e apoio da Secretaria Adjunta de Turismo – GDF, Correio Braziliense, Lookindoor, Espaço Brasília, Panela Candanga, TV Record Brasília e Del Maipo. O Brasil Sabor é organizado pela Maix Consultoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário