O Outback tem novidade no mês de julho e as unidades de todo o
Brasil, passam a contar com mais pratos em seu menu fixo que vão deixar os fãs
da marca com água na boca. Uma das opções é o delicioso Steak Au Gratin (R$ 59,90),
suculentas fatias de filet mignon e cogumelos frescos salteados envolvidos por
um delicioso molho gorgonzola, finalizados com o tradicional purê de batatas da
casa e mix de queijos gratinados, tudo com o autêntico sabor Outback. Até
então, esse prato fazia parte do Lunch Menu, cardápio exclusivo, mas o sucesso
foi tão grande que agora ele fica de vez no cardápio do restaurante.
O Outback celebra
ainda duas delícias que também passam a figurar no menu regular da marca:
o Grilled Peppered
Strip (R$
64,90), um delicioso steak grelhado, temperado
com pimentas pretas moídas e servido com molho Cabernet Merlot e o retorno
do Chicken Fingers
Jumbo (R$
50,50), pedaços de frango empanados acompanhados do saboroso
molho honey mustard, excelente opção que harmoniza com a cerveja
Outback Colorado.
“Essas são opções
deliciosas que despertavam muita paixão nos nossos clientes durante o almoço.
Então, oferecê-las em todos os horários é mais uma forma de nos conectarmos
ainda mais com as pessoas. No caso do Chicken Fingers Jumbo, houve um forte
movimento nas redes sociais para que o prato voltasse ao nosso menu e a gente
atendeu aos pedidos”, comenta Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback
Brasil. Os três pratos
passam a integrar o cardápio fixo da marca e podem ser encontrados em todos os
99 restaurantes Outback do Brasil.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback
Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil e está presente em 39
cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em
22 países nasAméricas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi
inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de
carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no
gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à
descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na
Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana,
como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além
disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão
que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse
pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país,
como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.
Outback Steakhouse
Investimento: Steak Au Gratin (R$
59,90)
Grilled Peppered Strip (R$
64,90)
Chicken Fingers Jumbo (R$
50,50)
Nenhum comentário:
Postar um comentário