Principais metas da executiva são garantir um relacionamento de parceria com os elos da cadeia, levar novos estabelecimentos para a plataforma, garantir uma boa gestão dos restaurantes no app e coordenar com os diretores regionais a boa execução da operação nas cidades-foco da empresa em todo o país
São Paulo, março de 2021 - Desde 2020 no Rappi, superapp que facilita a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades e demandas do dia a dia, Ana Szasz acaba de assumir o cargo de diretora de Restaurantes na empresa. O principal objetivo da executiva na nova função é garantir que a estratégia global do Rappi para os restaurantes parceiros aconteça no Brasil e, para isso, ela atuará como um facilitador do global-local.
Em seu novo cargo, Szasz será responsável por liderar toda a vertical de Restaurantes do Rappi no Brasil. A executiva que traz na bagagem a construção de confiança e prosperidade dentro de ecossistemas, terá como metas levar novos estabelecimentos para a plataforma, garantir uma boa gestão dos restaurantes no app, fornecer informações relevantes para os aliados e parceiros, e coordenar com os diretores regionais do Rappi a boa execução da operação nas cidades-foco da companhia em todo o país.
Com mais de 20 anos de carreira, Szasz ocupou anteriormente uma posição de destaque no Rappi, quando chegou há seis meses para ser a responsável pela vertical de e-commerce. Iniciando a carreira em consultoria de estratégia e implementação, liderou projetos de shopper, gerenciamento por categorias, inovação e novos negócios em empresas globais de varejo e da indústria no Brasil e na Europa, com foco em entender diferentes stakeholders e construir sólidas relações.. Para o novo desafio, Szasz traz sua vasta experiência e escuta ativa para lidar com qualquer tipo de situação.
Sobre o Rappi
O Rappi é um superapp que resolve a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades e desejos diários. A empresa, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e está presente em mais de 100 cidades do país. Por meio do aplicativo é possível conseguir produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, bebidas, farmácias, e-commerce, entretenimento, viagens e serviços financeiros, entre outros. Além do Brasil, o Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.
Informações Rappi para a imprensa
RPMA Comunicação
rappi@rpmacomunicacao.com.br
(11) 94753-9464
Nenhum comentário:
Postar um comentário