quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

FAZENDA VELHA COMEMORA UM ANO COM OS CHEFS POR UM DIA


 Lu Alves (blog  Comidinhas e Outras Gostosuras) e Telma Melo (revista Urbana Up)
Em novembro de 2012, quem abriu o projeto foi Newton Garcia que, desde então, vem apresentando os demaischefs. Marcaram presença nos eventos seguintes o Presidente do Sindicato dos Criadores de Bovinos, Bubalinos e Equinos do DF (SCDF), Geraldo Borges; Tereza Caniatti, profissional no ramo da gastronomia; o restauranter carioca, Márcio Vianna; o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-DF, José Sobrinho Barros; Gerson Bonani, consultor e diretor do Instituto FENASBAC de Excelência Profissional, e sua esposa, Josy Bonani; o deputado distrital, Joe Valle; mãe e filho comemorando o Dia das Mães, Andréa e Luiz Antônio Campos; o presidente do DFSUIN, Ivo Jacó, a publicitária Dane Magalhães e as jornalistas Lu Alves e Telma Melo (foto), fechando a seleção de grandes chefs na Fazenda Velha. Todos, que têm como hobby a cozinha, mostraram como se faz uma deliciosa feijoada.

E no último mês, quem vai levar sabor à mesa é a chef Auxiliadora Montandon (Dora), Diretora do Sindeventos. A partir das 10 horas, os visitantes podem chegar para aproveitar toda a área de lazer com piscina, toboágua, pesca recreativa e ainda dar um passeio de charretinha e fazer uma trilha. O almoço começa com tira-gosto e bebidas não alcoólicas, a partir das 12h30 e o buffet completo segue até às 16 horas. 

Após um ano de sucesso, o projeto continua em 2014, com o cenário único da Fazenda Velha, que representa um importante período da história do Brasil. Considerada a décima maravilha de Brasília, foi escolhida como sede do projeto Chef por um dia, a fim de agregar valor histórico e lazer ao local.
O evento é aberto ao público e custa R$ 60 por pessoa. Crianças de 5 a 12 anos têm desconto de 50%. A Fazenda Velha não trabalha com cartões de crédito. Para reservas/vendas antecipadas ligue para 61-3321-1815 ou 9333-1159. Para mais informações e mapa de localização, acesse www.fazendavelha.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário