domingo, 17 de maio de 2015

Nova edição do Jazztival no Universal Diner em maio

A próxima edição do Jazztival, realizado pelo Universal Diner (210 Sul), está confirmada para 19 de maio. A partir das 21h30, a The Black Cat Jazz Band apresentará o show The Swing of Stray Cats. Os ingressos saem a R$ 80,00 por pessoa e serão vendidos antecipadamente. A capacidade da casa para o espetáculo será de 60 lugares. A noite também contará com concurso de karaokê para quem deseja soltar a voz acompanhado pela banda. O vencedor ganhará um almoço para casal no restaurante.

Com duração de aproximadamente uma hora, The Swing of Stray Cats conta com direção musical do maestro Felipe C. Vieira e repertório dançante nos estilos swing e jazz. A banda The Black Cat Jazz promete transportar os espectadores aos anos 1920, envolvendo-os em um ambiente divertido e contagiante com interpretações de Cherry Poppin` Daddies, Black Cat Zoot, Tape Five, Shirley Bassey, entre outros. A intenção é oferecer uma experiência única aos convidados, que serão recepcionados pelas dançarinas Mani Ly e Belle Winter.

No concurso, ao fim do show, os participantes poderão escolher entre as músicas: Hit The Road Jack, de Ray Charles, e Ain't No Mountain High Enough, de Marvin Gaye. O prêmio do vencedor, um almoço para duas pessoas no Universal Diner, terá a validade de um mês.

The Black Cat Jazz Band

Criada originalmente pelo diretor e produtor Giovane Aguiar para o Nostalgique Cabaret em 2011, a banda possui um trabalho independente, no qual, além de tocar no Nostalgique, também faz shows em eventos, bares, pubs e cafés.

A The Black Cat Jazz se apresenta com figurinos estilizados dos anos 1930 e 1940, resgatando o glamour dessa época. Influenciada por bandas como Cherry Poppin` Daddies e Les Négresses Vertes, além de clássicos do jazz como Etta James, Nina Simone, George Gershwin e Cole Porter, seu repertório é composto por clássicos do cool jazz, swing e jazz.

É uma banda performática no estilo neoburlesco, com números musicais que interagem com o público, o que tornam suas apresentações agradáveis, divertidas e sedutoras. Na direção musical está o maestro Felipe C. Vieira, na direção artística está Giovane Aguiar e nos vocais, Monsieur La Von Tease e Lily Angel, além de um time excepcional de instrumentistas como Westonny Rodrigues (trompete), Thiago Cunha (bateria), Felipe Vieira (piano) e Jonathan Gardner (contrabaixo acústico). Completam o time, as dançarinas Mani Ly e Belle Winter.

The Swing of Stray Cats no Universal Jazztival
Dia 19 de maio, às 21h30, no Universal Diner (SCLS 210, Bloco C, Loja 18). Informações: (61) 3443-2089. Couvert artístico: R$ 80,00 por pessoa, 60 ingressos disponíveis. Vendas antecipadas no restaurante. Classificação indicativa: 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário