segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Novidades de verão Madero: caipirinhas com 50% de desconto


As unidades SteakHouse do Pátio Brasil e do Shopping ID oferecem preços promocionais na típica bebida brasileira, em cinco sabores

Em parceria com a Bacardi, a rede Madero de restaurantes inicia 2017 com boas notícias para os apreciadores da mais conhecida bebida brasileira, a caipirinha. De 2 de janeiro a 17 de fevereiro, as unidades Steak House de todo o Brasil oferecerão 50% de desconto nas caipirinhas de cachaça premium Leblon, de segunda a sexta-feira. Em Brasília, a promoção será válida para os restaurantes do Pátio Brasil e do Shopping ID. 

A típica bebida brasileira ganhou sabor especial no Madero com o uso da Leblon. O aroma robusto da cachaça mineira, que possui notas de cana e especiarias, combina com frutas tropicais e de acidez moderada. São cinco sabores: limão, morango, kiwi, morango com kiwi e frutas vermelhas. “Firmamos essa parceria com a Bacardi para apresentar novidades aos nossos clientes e valorizar o DNA brasileiro da marca com a bebida que é referência do nosso país”, destaca o diretor de marketing do Madero, Leandro Lorca.

Produzida no coração de Minas Gerais, a cachaça Leblon é o destilado brasileiro mais consumido no mundo e é sucesso nas cartas de drinques em bares de Manhattan, em Nova Iorque, e Beverly Hills, em Los Angeles, nos Estados Unidos, além de diversas capitais europeias. Leblon é elaborada de forma artesanal, de sabor único, devido ao seu processo de fermentação natural e sua armazenagem em barris de carvalho francês.

Sobre o Madero - Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba, com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje, são mais de 80 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas gerais, além do Distrito Federal. A rede também tem um restaurante em Miami, nos Estados Unidos. 

Como preparar a melhor caipirinha do mundo em 3 minutos

Frutas Vermelhas

Ingredientes:
- 1 porção de frutas vermelhas;
- 1 colher de sopa (13 g) de açúcar;
- 6 pedras de gelo;
- 75 ml da cachaça Leblon;
- 1 morango para decorar;

Modo de preparo
Em uma coqueteleira, coloque a porção de frutas vermelhas, açúcar e acrescente o gelo. Feche e chacoalhe a coqueteleira durante alguns segundos, de maneira que todos os ingredientes se misturem. Sirva em copo baixo, com canudo, e utilize o morango para decorar.

Serviço
MADERO STEAK HOUSE - PÁTIO BRASIL
Endereço: Pátio Brasil Shopping - SCS, Quadra 7, Bloco A, Asa Sul
Funcionamento: Segunda a sábado, das 11h45 às 23h. Domingo, das 11h45 às 22h. 
Happy Hour: segunda a sexta, das 18h às 20h.
Telefone: (61) 3041-7005


MADERO STEAK HOUSE - SHOPPING ID
Endereço: Shopping ID - SCN, Quadra 6, conjunto A, térreo, Asa Norte
Funcionamento: segunda a quinta, das 11h30 às 15h e das 18h às 23h. Sexta e sábado, de 11h30 a 0h. Domingo, das 12h às 23h. 
Happy Hour: segunda a sexta, das 18h às 20h.
Telefone: (61) 3046-0017

Nenhum comentário:

Postar um comentário