quarta-feira, 11 de julho de 2018

A Dengo, marca brasileira de chocolates e cafés de origem, tem uma novidade para esse inverno: chocolate quente.

Já disponível nas quatro unidades da marca, instaladas no Morumbi Shopping e JK Iguatemi, em São Paulo, Iguatemi Alphaville, em Barueri, e Village Mall, no Rio de Janeiro, a bebida é preparada na hora nas lojas, levando apenas chocolate em barra 50% cacau triturado e leite integral (R$ 12/ 100 ml).

De textura cremosa e aveludada, o lançamento é “a versão líquida e quentinha dos nossos chocolates, que são produzidos sem adição de essências, aromas ou químicos desnecessários ou qualquer tipo de gordura hidrogenada”, diz Luciana Lobo, chocolatière da marca.

PARA FAZER EM CASA

Além da nova bebida servida nas lojas, a Dengo tem em seu portfólio o Chocolate quente em pó (R$ 45/ 200g). Comercializado nas unidades da marca e em seu site nas versões ao leite (50% cacau) e amargo (65% cacau), ele traz somente chocolate triturado e para prepará-lo em casa, basta adicionar leite quente e misturar até que derreta, dando origem a uma bebida encorpada e cheia de sabor.

SOBRE A DENGO

A Dengo é uma marca brasileira que aproxima pequenos e médios produtores de cacau e de café do consumidor final. Tendo como investidor Guilherme Leal, um dos fundadores da Natura, ela foi idealizada como um negócio de impacto social por Estevan Sartoreli, que atuou por 12 anos no marketing da multinacional de cosméticos. Com o compromisso de capacitar o produtor rural e pagar o melhor preço no mercado brasileiro para as amêndoas e grãos de alta qualidade, a Dengo tem por objetivo melhorar a reputação do cacau e do café nacionais e contribuir para a transformação da vida das pessoas que se dedicam ao seu cultivo. Com uma rede que elimina intermediários e já conta com mais de 120 produtores conectados, a marca também valoriza o consumo consciente, promovendo a venda de produtos a granel para diminuir o uso de embalagens e aproveitando ao máximo o cacau. Amêndoas que se quebram durante o descascamento manual são trituradas e comercializadas como nibs e a própria casca é utilizada para o preparo de chá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário