quarta-feira, 11 de julho de 2018

Siamo Noi inaugura novo cardápio com noite de jazz



No próximo dia 13, casa lançará novo cardápio, elaborado pelo chef Milton Carbonara, com influência na infância simples e tradicional, prezando por ingredientes naturais, sem aditivos químicos e, claro, com a cultura italiana sempre presente

Na próxima sexta-feira, dia 13 de julho, a casa italiana Siamo Noi, localizada na 405 sul, lançará o novo cardápio, elaborado pelo chef Milton Carbonara. Na ocasião, das 19h às 23h, haverá jazz ao vivo para os clientes, com Alberto e Yara Gambirasio. O novo menu tem influência na infância simples e tradicional, onde os pequenos aprendiam com os mais velhos, e o cuidado na escolha e no manejo dos alimentos era crucial. Milton, de família italiana, leva ao novo cardápio ingredientes frescos, naturais, sem conservantes e aditivos químicos, com o objetivo de extrair o melhor dos alimentos para a saúde.
Como entrada, algumas das sugestões do chef são a Bruschetta, a Burrata, a Lingüiça Toscana, a Polpetta de Carne e a Salada Caprese, entre outros. Já para os principais, clássicos como o Filé à Parmegiana, o Ravioli de Carne, a Lasanha à Bolonhesa e o Fetuccine Carbonara são alguns dos itens do novo menu. Mas, para quem quer ousar um pouco mais, iguarias como o Risoto Mediterrâneo, a Caldeirada de Frutos do Mar e o Risoto Montteroso são opções interessantes.  Por fim, o clássico Tiramisú não saiu do cardápio, e iguarias como o Brigadeiro de Limão Siciliano e a Torta Caprese sem glúten farão os clientes fecharem a refeição com chave de ouro.

Lembrando que a casa ainda possui uma deliciosa padaria italiana para ninguém colocar defeito, com sanduíches na focaccia, Pizza a talho, cafés diversos, capuccino e muito mais. A carta de vinhos da casa possui rótulos variados e com bom preço. Cachaças, drinks e cervejas também estão no novo menu, sem falar do clássico italiano Limoncello. 

Serviço: Novo cardápio no Siamo Noi Restaurante – com jazz ao vivo 
Local: Restaurante Siamo Noi – 405 sul
Data: 13 de julho (jazz das 20h às 23h)
Horário de funcionamento da casa: de domingo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário