quarta-feira, 11 de julho de 2018

30 anos de Dom Francisco com Feira de Vinhos

Créditos: Alex Ferro
Para brindar as três décadas da casa em Brasília, restaurante realiza Feira de Vinhos, com direito a tour pelas três renomadas adegas da unidade da ASBAC, passando pelos países do velho e do novo mundo

Para celebrar os 30 anos de Dom Francisco em Brasília, o vinho não poderia ficar de fora, afinal de contas, só as três adegas da Asbac contam com quase 1500 rótulos divididos em 25 países. Por isso, os principais fornecedores se uniram para fazer a Feira de Vinhos na unidade da Asbac, nos dias 20 e 21 de julho, das 17h às 22h. É uma excelente oportunidade para quem quer conhecer um pouco mais sobre as renomadas adegas da casa e fazer um verdadeiro tour pelos países do velho e do novo mundo. A feira, que é gratuita, possibilitará ao cliente degustar e escolher seus rótulos favoritos, para, quem sabe depois, saborear um delicioso jantar harmonizado com os clássicos que só o Dom Francisco tem. 

Créditos: Alex Ferro
Serão mais de 100 rótulos por dia para serem degustados. A Adega Alentejana, por exemplo, entrará com os rótulos das diversas regiões de Portugal. A Pires de Sá Vinhos, representante da Casa Valduga, entrará com os brasileiros. A Del Maipo dará ênfase nos chilenos e espanhóis, enquanto a World Wine fará a vez com os italianos e franceses. Por fim, a TW Vinhos e a  Trelix entrarão com rótulos variados. Lembrando que Francisco, no início de sua jornada em terras candangas, teve a preocupação de ir atrás de bons rótulos a preços que incentivassem o cliente a acompanhar a comida com a bebida, pois, na época, o vinho não era comum à mesa. A unidade da Asbac conta com três adegas, sendo a primeira para tintos do velho mundo, a segunda para tintos do novo mundo e a terceira apenas para brancos e espumantes. 

Créditos: Fernanda Furtado
O dia 22 de julho:

E, no dia do aniversário, que cai em um domingo, Francisco não poderia deixar de brindar com os clientes. Das 12h às 14h, a unidade da Asbac, em parceria com a Pires de Sá Vinhos, oferecerá um Welcome Drink com os brasileiríssimos Arte Brut e Arte Brut Rosé, da Casa Valduga, premiados diversas vezes no Brasil e no mundo. Nada melhor que começar o almoço celebrando e saboreando um bom espumante brasileiro, não é mesmo? 

Serviço:
Comemoração dos 30 anos Dom Francisco com Feira de Vinhos
Data: 20 e 21 de julho
Local: Dom Francisco Asbac
Horário: das 17h às 22h
Entrada franca.

Dom Francisco Asbac (SCES, Trecho 2, Conjunto 31, parte, Asbac/ 3226 2005 / 3224 – 8429 / 3224 5679) 
Horário de funcionamento da casa: Segunda a quinta de 12h a 0h, sextas e sábados de 12h a 1h e domingo de 12h as 17h
Salão reservado para eventos
Facilidade para cadeirantes
Manobrista grátis no local
Aceita cartões Visa, Mastercard e American Express 
www.domfrancisco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário