quarta-feira, 8 de agosto de 2018

30º Congresso Nacional da Abrasel está chegando

Jornalistas se reúnem, em coletiva de imprensa, para se inteirarem das maiores novidades do ramo da gastronomia no país

No último dia 02 de agosto, ocorreu a coletiva de imprensa do 30º Congresso Nacional da Abrasel, no Restaurante Oliver. Os jornalistas presentes puderam conhecer um pouco mais sobre o maior congresso de gastronomia do Brasil, que tem como tema, este ano, o Simples para Empreender. O congresso acontecerá nos dias 15 e 16 de agosto, no IESB da Asa Sul, e reunirá líderes políticos, empresários, formadores de opinião e chefs de todo o país. As inscrições podem ser feitas pelo site www.congressoabrasel.com.br

Para o Diretor de Relações Institucionais da Abrasel, Newton Garcia, a expectativa é de que passem pelo congresso cerca de 1200 pessoas por dia, sendo 600 de fora de Brasília. Georges Schnyder, Diretor Executivo do Mundo Mesa, da Prazeres da Mesa, ressaltou a importância das palestras, que abordarão, sobretudo, como desenvolver o mercado da gastronomia com inovação. Sebastian Parasole, Coordenador do curso de Gastronomia do IESB, finalizou a coletiva convidando a todos, em especial os alunos de todas as faculdades de Brasília, a participarem do congresso, já que os melhores profissionais do ramo da gastronomia estarão dispostos a tirar dúvidas e a estimular o empreendedorismo.

Durante os dois dias de congresso, também haverá o Lounge Abrasel – espaço para discutir sobre negócios, com alguns vinhos a serem degustados, fornecidos pela Del Maipo e pela Merit.

Eventos paralelos ao congresso:
Estão programados ainda o churrasco gourmet Brasa na Mesa, no Restaurante Oliver, no dia 15 de agosto, às 19h, com ingressos a R$100,00 à venda no Oliver e no site www.prazeresdamesa.com.br. E o Jantar Magno, no dia 16, às 20h, no Universal Diner, que, este ano, homenageará os 20 anos do Restaurante Universal e os 30 anos do Restaurante Dom Francisco, em Brasília. O jantar será preparado a cinco mãos, pelos renomados chefs Auricélio Romão​, do Cacimba Restaurante, em Fernando de Noronha, Beto Pimentel, do Paraíso Tropical,em Salvador, Carole Crema, do Carole Crema e do Que Seja Doce, no GNT, Edinho Engel, do Amado, em Salvador e Mara Alcamim, do Universal Diner.

Serviço:
30º Congresso Nacional Abrasel
14 a 16 de agosto, em Brasília
Inscrições e informações: www.congressoabrasel.com.br
www.prazeresdamesa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário