segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

2ª Feira Panela Candanga

Cerca de 20 produtores do DF  transformarão a Praça Central do CasaPark em um mercadinho de sabores locais, de 14 a 16 de dezembro

O movimento Panela Candanga, que enaltece os ingredientes do Cerrado na gastronomia brasileira, promoverá a 2ª Feira Panela Candanga, dos dias 14 a 16 de dezembro, na Praça Central doCasaPark Shopping. A Feira contará com cerca de 20 produtores do Distrito Federal, escolhidos criteriosamente, que transformarão e espaço em um verdadeiro ‘mercadinho de sabores locais’, com variedade de vinhos, queijos, linguiças artesanais, geleias, compotas,  kombuchas, azeites, molhos, chás, produtos orgânicos, doce de leite, cachaça, entre outros. Os produtores mostrarão a importância de resgatarem uma identidade genuinamente brasiliense por meio dos sabores candangos,  e o público poderá, assim,  degustar e levar estas iguarias para casa.

A Feira faz parte do projeto encabeçado pelos chefs Mara Alcamim e Gil Guimarães, com produção e curadoria de Luciana FabrinoAlcamim e Carol Monteiro. A ideia principal do movimento é mostrar aos brasilienses a força de nossas raízes alimentares desde a fundação da capital. Além disso, o movimento pretende destacar o que está sendo plantado e produzido hoje, desde a origem até a utilização na mesa dos restaurantes e na casa dos brasilienses.
Confira os produtores participantes:

Serviço:
2ª Feira Panela Candanga
Data: 14 a 16 de dezembro
Local: Praça central do CasaPark Shopping
Horários: Sexta, dia 14/12 – 12h as 22h
Sábado, dia 15/12 – 12h as 22h
Domingo, dia 16/12 – 12h as 19h

Informações sobre vagas para expositores: expopanelacandanga@gmail.com

Patrocinador: BRBCARD
APOIO: CASAPARK e Tres Corações
REALIZAÇÃO: DUBEM ENTRETENIMENTO E Ideias Assessoria e Pesquisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário