terça-feira, 5 de novembro de 2013

Boutique de Carnes comemora aniversário com no espaço gourmet

A casa também passa a oferecer produtos gourmets e consultoria aos fins de semana.

Em dezembro, a Viande – Boutique de Carnes, completa quatro anos de história na capital federal, sendo dois deles na Asa Sul. A boutique que sempre surpreendeu seus clientes, inova mais uma vez. A estrela do momento é novo espaço gourmet, que inclui uma Char-broil. “A cozinha gourmet foi desenvolvida para que os clientes pudessem conhecer melhor os produtos vendidos na loja, além de saborear cortes exclusivos preparados na hora. Funciona assim: o cliente escolhe a carne, e nosso profissional prepara lá mesmo – para ser degustada ou levada pra casa”, afirma Adriana Cardoso, uma das proprietárias da Viande.

Muito mais que um açougue
A Viande se consolidou no mercado brasiliense como uma boutique de carnes mobres e cortes selecionados. Lá o cliente encontra cortes tradicionais, como fraldinha e picanha até especialidades como linguiça de javali, cauda de lagosta e foie gras. A proposta da casa é oferecer ao cliente cortes exclusivos do gado Black Angus, que possui carne de qualidade superior, proveniente de cruzamento industrial. A raça angus tem origem na Escócia e seu aperfeiçoamento é constante.

Hoje, além das carnes, a Viande também possui empório e mini-adega e comercializa utensílios especiais, como panela defumadora e facas da marca alemã Zwilling J. A. Henckels; panelinhas de cerâmica francesas da Staub; entre outros.

A repaginada na casa conferiu um ar mais refinado, que nem de longe faz lembrar que o local é um açougue. “Nossa intenção é oferecer atendimento diferenciado, sofisticação, qualidade, exclusividade e preços competitivos, tudo em um mesmo lugar. Quando o cliente vier comprar os ingredientes de suas refeições, além de encontrar produtos selecionados, será atendido por profissionais que darão uma verdadeira aula de gastronomia.”, revela Tatiana Cardoso, sócia.

Atendimento gourmet
A nova proposta da Viande é o atendimento gourmet, uma espécie de consultoria especializada. Quando o cliente chegar à loja para fazer suas compras, a equipe da casa estará pronta para auxiliá-lo, orientando quanto aos produtos e as possíveis harmonizações para cada tipo de carne.

“O mercado brasiliense demanda um atendimento personalizado, com harmonizações e sugestões gastronômicas.”, declaram Adriana e Tatiana.

As irmãs revelam ainda que outras novidades estão por vir.



Serviço:
CLS 103 – Bloco A – Loja 16 – Asa Sul
Telefone: (61) 3321-1221
Delivery: (61) 3248-0212
Funcionamento: Segunda à sexta – das 08h30 às 18h30;
                         Sábado – das 08h30 às 17h;


                         Domingo – das 08h30 às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário