segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Bar em Bar: 10 anos de sucesso


O festival que celebra a gente! Esse é o tema do 10º Bar em Bar que ocorre, entre os dias 3 a 20 de novembro, simultaneamente em 22 Estados. Promovido pela Associação de Bares e Restaurantes (Abrasel), o Bar em Bar visa reforçar a imagem das casas associadas como espaços democráticos de lazer, de convivência social e de respeito às diferenças, e valorizar a cultura do happy hour.

Este ano, em Brasília, o festival ganha um parceiro de peso: o Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes (Sidhobar). Unidos,  Abrasel-DF e Sindhobar visam fortalecer ainda mais o festival Bar em Bar e o setor de alimentação fora do lar como um todo. "A Abrasel enaltece o papel social dos bares para a sociedade e o poder empreendedor destes para nossa economia. Além disso, o festival busca fomentar o potencial turístico do Distrito Federal", disse Rodrigo Freire, presidente da Abrasel-DF.

O Bar em Bar 2016 terá 32 bares e restaurantes renomados da cidade com petiscos exclusivos e com produtos de qualidade que irão servir de uma a três pessoas pelo valor de R$30, sendo que, por menu, R$1 será doado para uma entidade social. "O Bar em Bar é uma ótima oportunidade de encontrar os amigos com o melhor da nossa gastronomia. A Abrasel, o Sidhobar e os associados estão empenhados para fazer do festival um evento memorável, com produtos de qualidade e petiscos deliciosos", afirmou Jael Silva, presidente do Sindhobar.

Abertura - O jantar de lançamento do Bar em Bar ocorrerá no dia 24 de outubro, a partir das 19h30, no CRU Balcão Criativo, localizado no Clube de Golfe de Brasília (ao lado do restaurante Oliver). A cerimônia é fechada para convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário